quinta-feira, 15 de março de 2012

MOOD EM PARIS

Um restaurante muito bom, que vale super a pena ir almoçar, jantar ou comer um brunch (nos finais de semana), se você estiver em Paris, é o Mood. O local é frequentado por parisienses, não tem nada de turístico, o ambiente é muito gostoso, são salas bem decoradas e aconchegantes, o atendimento é bom, funciona até as 2h da manhã, então é uma opção legal para quem gosta de comer tarde, a comida é bem variada e super gostosa. 
O que eu gosto de pedir de entrada e super recomendo, é o salmão cru e o foie gras com trufa negra, porque são muito gostosos e são dois pratos salgados que eu adoro, como o prato principal eu gosto do frango com risoto, mas já experimentei a carne com batata frita, que é bacana para quem quer algo mais simples e para a sobremesa, não dá para deixar de comer o crème brûlée.
Endereço: O Mood fica no 114 da Champs Elysées, com a rua de Washington (no prédio onde era a casa do Santos Dumont). 

Não esqueçam de me contar se já foram no Mood e o que comeram lá.
As imagens são dos pratos que eu consumi e pertencem ao Look Day.

18 comentários:

  1. Meninaaa me deu agua na boca, tenho uma amiga que adoooora Paris..hahahah sempre quando vejo algo relacionado lembro dela!
    bjs
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thih, também adoro, nossa é uma cidade incrível.

      Excluir
  2. Parece tudo tão gostoso e pelo pouco que vejo o local é agradável. Gosto tanto de Paris, mas apenas de "ouvir falar" e também por tudo que leio e pesquiso (para os livros). Até conheci um francês, hahaha Você sempre dando ótimas dicas. É tão bom conhecer quem já esteve ou está em Paris ou em outras cidades da Europa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L.G Alves, fico feliz que goste das dicas, é uma cidade incrível, que vale conhecer.

      Excluir
  3. Que lindas dicas,
    adorei..
    beijos Sté

    ResponderExcluir
  4. dica anotada!
    bom fds, beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  5. Hum.. que delicia *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  6. Hummm... deu água na boca.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De carona na moda, ai super, é uma delícia.

      Excluir
  7. Hm....parece tudo muito gostoso. Existe uma tendência a achar comida francesa meio de fresco, sem graça. Mas nessas fotos, parecem deliciosas...

    Hoje vou na casa da minha mãe e pegar as coisas que ela trouxe pra mim!!! Depois te conto hehe bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, nossa eu adoro, sempre dou muita sorte com a comida lá, ai me conta sim.

      Excluir
  8. que dó eu nunca fui no mood (nem para Paris haha) mas noossa deve ser muito bom, vou sonhar com o foie gras com trufa!
    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sylvia Thiemi, é muito bom, vale a pena.

      Excluir
  9. Que fome !!!
    Deu água na boca !!!
    Delícia........
    Amanda

    ResponderExcluir