quinta-feira, 15 de março de 2012

MOOD EM PARIS

Um restaurante muito bom, que vale super a pena ir almoçar, jantar ou comer um brunch (nos finais de semana), se você estiver em Paris, é o Mood. O local é frequentado por parisienses, não tem nada de turístico, o ambiente é muito gostoso, são salas bem decoradas e aconchegantes, o atendimento é bom, funciona até as 2h da manhã, então é uma opção legal para quem gosta de comer tarde, a comida é bem variada e super gostosa. 
O que eu gosto de pedir de entrada e super recomendo, é o salmão cru e o foie gras com trufa negra, porque são muito gostosos e são dois pratos salgados que eu adoro, como o prato principal eu gosto do frango com risoto, mas já experimentei a carne com batata frita, que é bacana para quem quer algo mais simples e para a sobremesa, não dá para deixar de comer o crème brûlée.
Endereço: O Mood fica no 114 da Champs Elysées, com a rua de Washington (no prédio onde era a casa do Santos Dumont). 

Não esqueçam de me contar se já foram no Mood e o que comeram lá.
As imagens são dos pratos que eu consumi e pertencem ao Look Day.

17 comentários:

  1. Meninaaa me deu agua na boca, tenho uma amiga que adoooora Paris..hahahah sempre quando vejo algo relacionado lembro dela!
    bjs
    http://thih-xd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parece tudo tão gostoso e pelo pouco que vejo o local é agradável. Gosto tanto de Paris, mas apenas de "ouvir falar" e também por tudo que leio e pesquiso (para os livros). Até conheci um francês, hahaha Você sempre dando ótimas dicas. É tão bom conhecer quem já esteve ou está em Paris ou em outras cidades da Europa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. L.G Alves, fico feliz que goste das dicas, é uma cidade incrível, que vale conhecer.

      Excluir
  3. Hum.. que delicia *-*

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  4. Hummm... deu água na boca.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Hm....parece tudo muito gostoso. Existe uma tendência a achar comida francesa meio de fresco, sem graça. Mas nessas fotos, parecem deliciosas...

    Hoje vou na casa da minha mãe e pegar as coisas que ela trouxe pra mim!!! Depois te conto hehe bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, nossa eu adoro, sempre dou muita sorte com a comida lá, ai me conta sim.

      Excluir
  6. que dó eu nunca fui no mood (nem para Paris haha) mas noossa deve ser muito bom, vou sonhar com o foie gras com trufa!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que fome !!!
    Deu água na boca !!!
    Delícia........
    Amanda

    ResponderExcluir