quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

MÁGICA EM FORMA DE ÓLEO

O Healing Oil Treatment da Macadamia Natural Oil, foi um produto que eu comprei muito sem querer, o primeiro adquiri faz um ou dois anos (depois disso quando vejo que está acabando, já compro um novo), nunca tinha lido ou visto nada sobre a marca, mas ele me chamou atenção por ter óleo de Argan e de Macadâmia, comecei usar e se tornou com certeza o meu produto preferido para tratar e hidratar o cabelo, ele já apareceu aqui várias vezes entre os meus favoritos e mais usados, mostrei em algumas compras de beleza, mas demorei um pouco para fazer uma resenha detalhada sobre esse produto, porque eu gosto tanto dele, que eu queria e espero ter conseguido explicar direitinho e passar para vocês o quanto é maravilhoso.
Tenho alguns produtos queridinhos para o cabelo (máscara justamente da Macadamia, máscara da Moroccanoil, hidratante da Sebastian, condicionador da Aussie, óleo de tratamento da Moroccanoil), que uso, gosto muito e compro sempre, mas esse é o preferido e o melhor entres todos os produtos que já usei no meu cabelo.
Ele é um óleo, que não é super denso, mas também não é muito leve, para mim é a textura ideal, porque é fácil de espalhar e não pesa no cabelo, o aroma é muito bom, lembra bastante o perfume Angel do Thierry Mugler, ele dá muito brilho no cabelo, deixa super hidratado, ajuda recuperar os fios danificados, é um tratamento em forma de óleo, que muda muito o cabelo.
Uso ele de várias maneiras: Misturo o tamanho de uma moeda de cinquenta centavos no meu condicionador, aplico em todo comprimento e o efeito fica maravilhoso, depois enxáguo normal, como eu faria com qualquer outro condicionador, uso no lugar de um creme para pentear, coloco o tamanho de uma moeda de dez centavos, em todo comprimento e ele ajuda muito desembaraçar e evita que o cabelo quebre e também uso com os fios secos, aplico o tamanho de uma moeda de vinte e cinto centavos, em todo comprimento, concentrando nas pontas e pronto, o cabelo fica muito bonito.
A validade é de dezoito meses, o que é super tranquilo, porque depois que você usa uma vez e sente o efeito, quer usar todos os dias, então ele nem dura todos esses meses, todas as embalagens que eu tenho ou já tive dele, são nesse tamanho pequeno, que contém 10ml de produto e custa $7 dólares, eu compro na Pasteur Pharmacy, uma farmácia em Nova York (post sobre ela aqui), porque não é um item fácil de encontrar, não tem nas farmácias mais populares e nem na Ricky´s, eu sei que existem outros três tamanhos dele, que são maiores e eu adoraria encontrar para vender, mas nunca achei, então se alguém souber outros lugares que vendem e onde tem outros tamanhos, deixa aqui nos comentários.

16 comentários:

  1. Desconsidere o ultimo comentário kkkk.
    Esse óleo parece ser realmente maravilhoso, que além de conter o óleo de Argan ainda tem o de Macadâmia.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. estou procurando por um assim. usei alguns óleos e o meu cabelo ficou pesado e oleoso.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. uaal, nossa parece ser otimo ! :]
    #Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pena que é tão difícil encontrar, adoro experimentar essas novidades. Atualmente uso o Morrocanoil e o da Inoar. Ambos são muito bons, mas adoraria testar esse.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  5. nunca usei, otima dica
    boa quinta, beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parece ser realmente maravilhoso. Adorei a dica!
    Beeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  7. Óleo de Argan agora é o meu queridinho do verão hihihihii :PP Vou dar uma pesquisada pra ver se acho esse óleo aqui em Cuiabá :)

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Óleo de Argan é uma reza pros cabelos HJKGFHJKG Excelente *-*

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  9. ooi (:
    OMG, eu preciso desse oléo. E nem é tão caro assim! Precisa de cartão internacional pra comprar? (obvio rhania -qn)
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. Não gosto muito desses tipos de produto pelo meu cabelo ser muito oleoso, mas admito que são bem melhores do que os cremes.

    ResponderExcluir
  11. Parece perfeito esse óleo, quero mtooo! Imagina um cabelo detonado e uma pessoa comprando td para mudar isso...EUZINHA

    Bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  12. obg pela visita *-*
    Já sigo seu blog ,ok?
    bjs.
    Nícia.

    ResponderExcluir
  13. EU GOSTODE PASSAR OLEO REPARADOR DE PONTAS NO CABELO *-* MAS SÓ...

    ResponderExcluir
  14. Belissíma dica, mtaaaaaaa pena não tem aki.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Gleyce K, ele é perfeito.

    Transitório, esse não deixa, claro que não dá para exagerar, mas na medida certa fica maravilhoso.

    Bibi Sousa, é sim.

    Andy Santana, que bom que gostou querida.

    Toda Beleza, eu tenho o da Moroccanoil, e gosto, mas esse é melhor.

    Mi, obrigada, para você também.

    Gabi Soares, ele é muito.

    Cami Espindola, procura sim, é muito incrível.

    Camilla Martins, é sim, esse então, é maravilhoso.

    Raah, então nessa farmácia em NY, pode pagar com cartão internacional ou com dólar, o que você
    preferir.

    Milca Alves, ele não pesa e nem aumenta a oleosidade, mas se já é muito oleoso, daí precisa experimentar.

    Criando e decorando, nossa ele ajuda muito, salva o cabelo.

    Sonhos pré concebidos, claro, volte sempre.

    Karine Ferrer, esse dá para usar como reparador também.

    Fabiana, super mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir