domingo, 22 de janeiro de 2012

FOFURAS NA SEPHORA

As leitoras que me acompanham pelo Instagram, viram que eu fui embora de Paris ontem, depois de dez dias deixei uma das minhas cidades preferidas, mas voltei para Nova York, a queridinha, então estou super bem. E aqui já corri para uma Sephora, para comprar algumas coisas que estava precisando e que ainda não tinha conseguido.
E uma das primeiras coleções que vi por lá, foi a da Hello Kitty (não tinha em Paris). Os itens são tão fofos e usáveis, que eu não poderia deixar de mostrar para vocês.
Praticamente toda a coleção tem alguma ligação com Paris, a paleta de sombras, que tem cores muito boas, recebeu a estampa de uma parte da cidade luz, assim como o bloquinho e os espelhos de bolsa. Os esmaltes tem cores bem divertidas e vários são com muito glitter (tendência nos esmaltes daqui), a maioria dos batons são rosados e o perfume é bem gostoso. 
Imagens: Look Day.

6 comentários:

  1. Uma graça as embalagens, principalmente a dos esmaltes!! bjos

    www.meninadaouro.net

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta coisa cute *-*

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  3. eu amo essa marca eu tenho 5 batons dessa marca.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. awn são fofuras mesmo
    ah obg pela visita rs *-* pode voltar sempre que quiser, ok? bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo! Vale a pena comprar lá fora muito mais barato que comprar aqui no Brasil .

    ResponderExcluir
  6. Siméia, muito fofas neh.

    Grasiele Souza, muitas.

    Bibi Sousa, são lindos neh ?!

    Sonhos pré concebidos, que bom que gostou.

    Luciana Penido, com certeza.

    beijos.

    ResponderExcluir