quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EM PARIS!

Vou dividir com vocês três coisas que fiz hoje em Paris, que sempre que posso faço e recomendo para quem estiver com viagem marcada para cá. 
Compras na Printemps - A loja é super completa, tem roupas femininas e masculinas, acessórios, maquiagens, cosméticos em geral, itens para casa, objetos de decoração, entre outras coisas. Além de visitar o local e fazer algumas comprinhas, também vale porque eles tem serviço de manicure, tanto no setor da Essie (uma das minhas marcas de esmalte preferidas) como no da Mavala.
Comer macarrons na Ladurée - Ela está entre as minhas queridinhas aqui em Paris e é uma das mais famosas, acho que já comi todos os sabores deles, o de framboesa é o meu preferidos, mas sinceramente todos são deliciosos.
Ver o pôr do sol - Visite a Torre Eiffel no final da tarde, para mim é o melhor horário para ver Paris do alto, depois atravesse o rio e veja o pôr do sol no Sena, com a torre de fundo, é lindo.

Imagens: Look Day

3 comentários:

  1. hum que viagem maravilhosa, aproveite bastante,
    que vontade de experimentar estes macarrons da laduree

    bom fds,beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindas fotos, tô adorando acompanhar a tua viagem!!

    ResponderExcluir
  3. Mi, são muito gostosos.

    Limobi 14, fico feliz.

    beijos.

    ResponderExcluir