sábado, 5 de fevereiro de 2011

FAVORITOS DE JANEIRO

Janeiro terminou e então separei os produtos que mais usei durante esses trinta e um dias, para a primeira seleção de favoritos do mês desse ano. Os produtos selecionados são sempre os que foram preferidos, que funcionaram super bem e que claro, recomendo muito.
O favoritos desse mês tem um diferencial, porque passei vinte dias em Nova York, então foram os produtos que usei lá e apenas por alguns dias aqui, nenhum deles é específico para um clima, mas como era inverno e super seco, faz um pouco de diferença no efeito da maquiagem, mas nada que não funcione aqui.
































1. Blush Bella Bamba da Benefit - No inverno a pele e o ambiente, não tem aquela luminosidade, aquele brilho natural, então investir em um blush rosado, que deixa um ar de saúde e tem essa luminosidade, é importante e além disso ele fixa muito bem e é super fofo.
2. Lápis para os lábios Velvet Matte da Nars - Esse é na cor Dragon Girl, é um vermelho e usava de noite, em uma maquiagem que queria dar um toque diferente.
3. Sombra Calvin Klein - É um nude, na cor Sandstone Tempting Glance, super pigmentada, aquela sombra bem básica, para cobrir a pálpebra ou dar uma leve profundidade no côncavo. 
4. Base DiorSkin AirFlash - É um base muito prática, que é o que preciso em viagens, dá para borrifar direto no rosto e espalhar com um pincel ou borrifar em um recipiente e aplicar com o pincel (é a maneira que eu faço), cobre muito bem, tanto é que não usava muito corretivo e seca rápido, também não usava pó por cima.
5. Primer Laura Mercier - Minha pele é seca, em um clima muito seco, então eu passava muito hidratante, creme super concentrados e ainda primer, para segurar tudo e evitar que a pele ''chupe'' toda maquiagem. 
6. Batom Honey Love da Mac - Tem sido meu nude preferido, até comprei um de reserva, básico e bom para o dia-a-dia.
7. Lip Balm Rosebud - Esse é o Strawberry, recebo muitas dúvidas sobre os hidratantes da Rosebud, ele é fedido sim, mas resolve muito, não dá para passar qualquer hidratante labial no inverno seco, então usei muito esse e funcionou, meus lábios não ressecaram nenhum dia, não assaram, consegui passar o lápis da Nars que é seco, então vale a pena sim.
8. Rímel DiorShow 360 - É o rímel que vibra da Dior, super legal de aplicar, é só encostar nos cílios e ele faz o trabalho, alonga muito, é super preto, divertido, diferente, mas sendo super sincera, o efeito de volume não é o dos melhores (The Colossal te adoro) e não é super barato, então é um investimento legal, que eu não me arrependo, mas não é o melhor rímel do mundo.
9. Primer Urban Decay Primer Potion - Aumenta a durabilidade da sombra, é o melhor primer para os olhos que já usei e ainda ajuda melhorar um pouco da pigmentação das sombras.
10. Iluminador High Beam - Na versão To Go, fiz resenha essa semana, estou gostando muito do produto que já era querido e da embalagem, super prática.
11. Esmalte Bubble Bath da OPI - Esmalte é um item que nunca aparece nos favoritos, porque gosto de trocar toda semana, mas na viagem fui com ele, fiz lá e voltei com ele, é um rosa levinho, mas com cor, ótimo para viagens ou para aquele ar de ''unhas limpas''.
12. Trio Leopard Love da Too Faced - Ele é três ou quatro em um, dá para usar como blush, iluminador, pó bronzeador e até como sombra, super fofo, dá luminosidade e vida ao rosto e deixa um ar de saúde.

Esses foram os meus favoritos, quero saber os de vocês, quais produtos estão no topo da lista, os queridinhos desses dias, deixem aqui nos comentários.

6 comentários:

  1. Adoro ver os favoritos do mês !!!
    Tem vários que são meus
    favoritos também !!
    Morro de vontade de exprimentar
    esta base em aerosol ....
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Amei a sua lista!!!
    Realmente, o clima interfere muito na maquiagem que a gente usa... por exemplo aqui haja primmer e base (fora o pó ;)) que sustente os 40º!
    É muitaaaa coisa!!! haha sem esquecer da proteção solar, é claro!
    Acho que eu viveria bem em lugares de climas mais frios... a make seria mara! >.<
    BejO

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa cada favorito chic !!!!
    Ameiiiii !!!! quero todos !
    beijinhos ANA

    ResponderExcluir
  4. Amanda, é uma base muito legal, ela cobre, é prática e a durabilidade é boa..

    Bruna Reis, é nossa em lugares frios e secos, a maquiagem dura muito, tem essa super vantagem,
    mas por outro lado, eu que tenho pele seca, sofro muito, é preciso passar muito hidratante..
    Nossa aqui está duro mesmo, muito primer e quanto menos maquiagem, melhor, para não derreter tudo..

    Ana, rs, são super bons esses produtos..

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. Morro de vontade de testar esse Primer da Urban Decay ... ele só recebe elogios de todo mundo.

    ótima lista.

    bjus
    Por Sami

    ResponderExcluir
  6. Relativando Absurdos - Sami,

    Ele é muito bom, o melhor primer para olhos que já usei..

    Beijão.

    ResponderExcluir