segunda-feira, 20 de outubro de 2014

TENDÊNCIA: KIMONO

Ele saiu do closet das japonesas, chegou de mansinho no nosso inverno e está virando febre nos dias quentes. O Kimono é um ótimo complemento para os looks de verão. Dá para fazer sobreposições com ele, fica produzido, estiloso e o tecido é levinho, então não esquenta.
É uma tendência fácil de usar, porque não exclui tipos físicos, não precisa ser super magra ou mega alta. É confortável, tem uma pegada boho, alguns são longos, outros curtos, alguns têm muitas franjas, outros são mais básicos.

Eu comprei na semana retrasada e estou amando usar com shorts jeans, vestidinhos, macaquinhos, com calças...Sempre combinado com uma parte de cima mais reta, como camisetas, body, top cropped...

Gostam do Kimono no look real? Pretendem usar? 

19 comentários:

  1. Acho bonito,mas não sei se
    usaria....
    tenho visto bastante gente usando...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho lindo, mas não sei se usaria porque não combina muito com meu estilo.
    Amei a dica.


    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desbravadores, fico muito feliz que tenha gostado. Precisa experimentar, só
      assim você vai ter certeza.

      Excluir
  3. Adoro essa tendência, acho-a fantástica!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Achei bacana a foto do mais discreto

    ResponderExcluir
  5. Estou achando essa tendência super legal e usável, procurando um pra mim kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  6. Acho bonito, mas não me vejo usando. Sou baixinha
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, os mais curtos ficam bonitos, também sou baixinha, tenho 1.64.

      Excluir
  7. Bem legal, eu gostei da rosa e usaria sim. As outras não gostei muito não da estampa

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 6 livros para escolher e 2 ganhadores.

    ResponderExcluir
  8. Adoooooooro kimonos! Tens aqui inspirações lindas! =)

    Beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. esperando o meu chegar comprado na OASAP
    bjs desejando ótimo domingo
    tititi da dri
    ps tem sorteio novo n blog
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-kit-luminosita-emporio-essenza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, que bacana, depois conta com o que está usando, como ele é...

      Excluir