domingo, 12 de outubro de 2014

CONCURSO CULTURAL: RESULTADO

O Concurso Cultural chegou ao fim. Demorei um pouquinho para divulgar o resultado por que eu confiro e leio todas as frases, então é um processo trabalhoso, que exige tempo. Foram 5.103 participações. É muito gostoso ver a grande adesão que tem nesse tipo de post. 
Separei as minhas dez frases preferidas para conseguir selecionar apenas uma. Confesso que me apego nelas, têm algumas super fofas, criativas, divertidas...

Mas vamos lá. A frase vencedora foi ''Me sentiria linda, então tudo ficaria melhor. Assim me sentiria linda outra vez.'' da Alda Costa.
Parabéns! Espero muito que os prêmios ajudem você a se sentir ainda mais bonita e tornar tudo melhor.

Estou pensando em um concurso cultural como presente de natal, o que acham?

14 comentários:

  1. Parabéns à vencedora!

    Eu acho bo ideia! Força nisso!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lary, sim, nossa fiquei muito feliz com tantas participações.

      Excluir
  3. Poxa, nem fiquei sabendo desse! :/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, poxa, que pena. Mas no de natal você participa hein.

      Excluir
  4. não foi minha vez....pena....pena...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Uauu, acho a idéia ótima! Também estou pensando em fazer um, só não sei como ainda hehe :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. WOOW. QUERIA-ME MTO. PARABÉNS ALDA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir