terça-feira, 14 de outubro de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem sapato, colar, shampoo...
1. Sapatilha - comprei esse par semana passada e não consigo parar de usar! É super confortável e ao mesmo tempo tem esses detalhes mais festa, bem perua.

2. Shampoo - esse é da linha Kids da Aussie, é muitooo cheiroso. É transparente, limpa super bem, faz bastante espuma e deixa um aroma gostoso nos cabelos.

3. Revista - a minha escolhida dessa semana é a Casa Claudia, eu continuo decorando o meu quarto novo, então busco muitas ideias e inspirações.

4. Notebook - esse é o MacBook da Apple, não é o que eu uso no dia-a-dia, porque gosto de computador de mesa, mas é o que uso quando estou fora de casa, em viagens...

5. Colar - nos dias quentes não dá para produzir tanto quanto no inverno, então opto pelos acessórios para me ajudar nessa tarefa. Esse colar é delicado, mas ao mesmo tempo chama atenção.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento?

16 comentários:

  1. Amei suas cinco coisas. Não uso computador portátil, só de mesa. Amei a sapatilha

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, também prefiro de mesa, mas em viagens esse é essencial.

      Excluir
  2. Muito bom! Tenho certeza que seu quarto está ficando super bem decorado! E o MacBook é incrível tbm

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sapatilha e o colar, lindos! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Amo todos o itens, estou agora super ligada em decoração e comprando algumas revistas também.Amo todos o itens, estou agora super ligada em decoração e comprando algumas revistas também. Tenho notebook,mas mal uso porque sempre prefiro meu PCzão! Boas escolhas, amei o post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, também prefiro o computador de mesa, mas em viagens ou quando estou fora de casa esse é essencial.

      Excluir
  5. Adorei a tua selecção! Muito boa escolha!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Adorei !!
    Este colar é lindo !!
    Eu também uso muito colares.....
    acho que dá um up na produção!!

    ResponderExcluir