sexta-feira, 17 de outubro de 2014

RESENHA: BB CREAM L'ORÉAL

O BB Cream 5 em 1 da L'oréal é o que estou usando nestas últimas semanas e gostando muito! A proposta dele é hidratar, suavizar as imperfeições, uniformizar, iluminar e proteger contra os raios UVB. No dia-a-dia é o ideal para mim, ainda mais com o tempo mega quente e seco que está aqui. 
A embalagem é de plástico resistente, tem um bico dosador, então é fácil retirar a quantidade que quero/preciso. Na foto eu exagerei na quantia, para vocês conseguirem ver bem a cor (a minha é a clara) e a textura, mas esse tanto dá para usar 4x, não precisa de muito produto.

A cobertura me surpreendeu! É um bb cream, com todas as vantagens que esse tipo de produto tem (hidrata, tem SPF20, é oil-free, não incomoda na pele...), mas disfarça super bem as imperfeições e uniformiza muito o rosto. No dia-a-dia aplico ele e o corretivo, e já fica super ok.

O acabamento é bonito, com um toque seco, mas ao mesmo tempo ilumina um pouco, deixa um aspecto saudável. Funciona na minha pele que é normal/seca, mas também já indiquei para várias amigas que têm a pele oleosa e elas gostaram bastante, a diferença é que elas aplicam um pó e eu não. Outro ponto positivo é que ele dura quatro horas no rosto.

Esse é lá da Farmagora, aquela farmácia online que comentei com vocês, que tem preços ótimos e entrega em casa! Custa R$31.20 e super vale a pena.

14 comentários:

  1. Nossa eu paguei bem mais
    caro na farmácia .... :(
    aqui custa R$39,90.......
    mas adorei ele !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, poxa, que pena. Poderia ter comprado na Farmagora, o preço é ótimo.

      Excluir
  2. Resenha maravilhosa amei a dica. Curta e siga o meu canal, bom final de semana
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Nossa parece ser otimo, e ele dura tudo isso mesmo 4 horas? amei, seguindo o blog
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, seja muito bem-vinda. Sim, me surpreendeu, mas dura super bem.

      Excluir
  4. Esse BB Cream é ótimo. Recebi uma amostra dele, porém veio com tom acima da minha pele. Ainda não consegui encontrar o tom adequado.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, a cartela de cores poderia ser maior, mas esse claro funcionou muito
      na minha pele.

      Excluir
  5. ah! ah! esse eu tenho e uso e concordo contigo!!
    bjs desejando excelente final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Stéphanie, tô louca pra comprar, além de ser fácil de achar, o preço é bom e todas falam bem. depois que acabar essa que estou usando vou optar por essa que você fala no post, porque são muitas que elogiam a eficiência.

    ResponderExcluir
  7. bela dica...existe mais escuro?

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, sim, esse é o mais claro, tem o médio e o escuro.

      Excluir