terça-feira, 7 de outubro de 2014

MAS Q MENOS

Durante as semanas que passei na Espanha acabei indo várias vezes ao Mas Q Menos, um café/lanchonete que tem espalhado pelo país todo! Eu sempre fazia as três refeições completas, mas mesmo assim no meio da tarde dava vontade de comer alguma coisinha, então entrava lá. 
As opções são levinhas, ideais para o que precisava. As vezes pedia pão com tomate, uma especialidade espanhola que eu amo, as vezes salada de folhas com queijo, as vezes um lanche com presunto cru....Já conheciam o local? Gostaram da dica? 

18 comentários:

  1. As fotos estão uma delícia, literalmente haha!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com água na boca de ver esses pratos

    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. meu Deus, cada lugar maravilhoso vc vai *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, fico muito feliz que goste dos lugares e das dicas.

      Excluir
  4. Tudo parece muito gostoso!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. passei fome.....q delícia...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. WOOOW. RYCAAAAAAH. QUERO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. uau!! deu água na boca
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Provocou água na boca....dica super anotada!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir