quarta-feira, 15 de outubro de 2014

SERIADO: SELFIE

O nosso colaborador de novelas, seriados e livros está de volta. Hoje o Felipe vai escrever sobre uma série nova, que eu também estou acompanhando. Vem conferir.

Para aqueles que são obcecados por internet e redes sociais, estreou uma série chamada Selfie. Já assisti os dois primeiros episódios e achei bem engraçada.
No primeiro episódio, a protagonista Eliza Dooley (Karen Gillan) tem uma decepção amorosa em um avião, detalhe, essa cena é hilária! Ela é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com os seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios.
É então que ela vai atrás da ajuda de Henry (John Cho) para recuperar a sua imagem pública. O primeiro episódio da série foi visto por 5,3 milhões de espectadores nos Estados Unidos.

Os episódios são curtinhos, cerca de 20 minutos, como toda comédia americana. Mas é divertida, despretensiosa e levinha, por isso eu indico para vocês assistirem! Depois me contem se gostaram.

20 comentários:

  1. Eu vi propaganda dessa série na TV, parece ser bem divertida! Vou baixar para ver, aliás anexar a minha imensa lista de séries que já assisto!! Mas claro, eu adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Meu, nunca ouvi falar Interessante :D Vou ficar de olho e ver se chega no Brasil!

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, é nova, mas já está super bacana, vale a pena acompanhar.

      Excluir
  3. Nem sabia dessa serie, ainda! Vou assistir, vai que eu gosto né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Parece muito bom! Obrigada pela dica!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. bela dica....o cabelo dela é mara...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Já ouvi falar dessa série, sempre esqueço de ver.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essa série!
    Parece ser muito gira!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vejo seriados,
    mas este deu até vontade de ver!
    Ainda mais que são curtos....

    ResponderExcluir
  9. Guardei o nome da série para assistir mas ainda não tive tempo, achei o tema bem atual.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  10. fiquei curiosa
    bjs
    desejando ótimo final de semana
    tititi a dri

    ResponderExcluir