segunda-feira, 27 de outubro de 2014

SERIADO: MANHATTAN LOVE STORY

O nosso colaborador de novelas, seriados e livros está de volta. Hoje o Felipe vai escrever sobre uma série que estreou recentemente. Vem conferir.

Manhattan Love Story é uma comédia romântica que conta com Analeigh Tipton (de ''Amor a Toda Prova'') e Jake McDorman (de ''As Apimentadas'').
Os capítulos são bem curtinhos, cerca de 20 minutos, e são ideais para aqueles que amam uma história romântica. O ponto positivo da série é que os personagens ''pensam alto'' e isso é super interessante e engraçado para sabermos seus interesses.

Dana (Analeigh Tipton) é nova na cidade e está pronta para se dar bem no mundo publicitário de Nova York. Ambiciosa, apaixonada, mas ao mesmo tempo medrosa e impaciente. Ela sai em um encontro com Peter (Jake McDorman), e acompanharemos passo a passo todos os seus encontros, ouvindo exatamente o que estão pensando na trilha de seu romance.
Outros personagens também se destacam como Amy, a amiga louca de Dana, e seu marido David, o irmão de Peter. O pai e irmã de Peter, William e Chloe também aparecem constantemente na série. Os dois são super engraçados.

Mas, tenho uma notícia triste para vocês, leitoras. A série foi cancelada pela ABC e terá apenas os quatro capítulos já lançados! Mas vale super a pena ver, mesmo que não tenha um final gravado.

14 comentários:

  1. Eu tô sempre de olhos nas estreias de novos seriados e procuro ver pra saber se me agrada.

    ResponderExcluir
  2. Desconhecia completamente esta série! Obrigada por divulgares!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Parece uma história bem fofa :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro séries românticas, bem água com açúcar mesmo!! Eu e minha namorada tiramos dias a noite para assistir juntinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bacana, eu também reservo vários momentos livres para assistir seriados.

      Excluir
  5. se falou manhattan já assisto...a personagem principal é linda...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME VER. ROMANCE EH CMG.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir