segunda-feira, 6 de outubro de 2014

STREET STYLE PARIS

O último mês foi recheado de semanas de moda. Elas chegaram ao fim, mas as inspirações não! Separei os meus looks preferidos das fashionistas que marcaram presença nas entradas e nas primeiras filas dos desfiles em Paris. Elas mandaram muito bem! 
As minhas produções preferidas são bem vida real, nada daqueles looks exageradooos que aparecem em algumas semanas de moda, gosto do conceito nas passarelas. Tem estampas, texturas, cores vibrantes e toques femininos. Eu usaria agora! E vocês? Gostaram dos looks?

18 comentários:

  1. usariaaa todos *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Lary, isso que eu gosto nos looks, são lindos e vida real.

      Excluir
  3. nenhum deles é propriamente a minha cara por isso não fiquei encantanda com nenhum deles!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Gosto mais dos looks "vida real" também kkk

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  5. q lindas....não saberia qual escolher....

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME. PHYNAAAAAAAAAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. looks para todos os gostos!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir