sexta-feira, 3 de outubro de 2014

SERIADO: FRIENDS

O nosso colaborador de novelas, seriados e livros está de volta. Hoje o Felipe vai escrever sobre uma série que eu acompanhei por muito tempo e preciso até assistir novamente! Vem conferir.

Uma série que gosto muito completou 20 anos da exibição de seu primeiro episódio! Que tal entrarmos no túnel do tempo e recordar a clássica Friends?!
Friends é, sem dúvida alguma, um marco na televisão mundial. Possivelmente é a série com o maior número de fãs pelo mundo. A história é até simples: um grupo de seis amigos que compartilham as dores e as delícias do início da idade adulta numa cidade efervescente como Nova York.

A comédia agradou tanto o público e a crítica, que não demorou muito para se tornar premiada, principalmente seus atores, Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross).
É difícil dizer qual o meu episódio favorito ou até mesmo o personagem que gosto mais. Jennifer Aniston se tornou a queridinha de Hollywood durante a série. O público chorou, se emocionou, riu e torceu loucamente para o amor entre Rachel e Ross. Mônica e Chandler eram amigos e se tornaram um casal no meio da série. Joey e Phoebe eram os mais engraçados.

Eu tenho todas as 10 temporadas gravadas em DVD e não me canso de assistir! E vocês, lembram de Friends? Qual o personagem que vocês mais gostavam?

14 comentários:

  1. Friends é clássica! Não tem como não amar!!

    ResponderExcluir
  2. Ando a ver essa série, e estou a adorar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores seriados que já assisti! Amoooo.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Adoro Friends. Cada personagem tem sua importancia no seriado. Fiz um especial dos 20 anos com os melhores episódios.
    big beijos

    ResponderExcluir
  5. não sabia dos 20 anos....amo rachel e ross...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. ADORAVA-ME. SONHAVA-ME COM AMIGOS ASSIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir