quarta-feira, 29 de outubro de 2014

4 TRUQUES: KYLIE JENNER

Kylie Jenner é a Kardashian da vez! A modelo e socialite tem as maquiagens mais comentadas e copiadas do momento. E são realmente lindas, daquelas que valorizam muito. Separei 4 truques que ela sempre usa, para a gente também reproduzir. 
A pele está sempre impecável, bem corrigida, com corretivo iluminador e bastante contorno. Esse contorno ainda é reforçado porque ela não usa blush nas bochechas, apenas pó queimador.

Nos olhos ela usa sombras neutras e sem brilho, sempre com o côncavo marcado e muitos cílios. Postiços em cima e bastante rímel embaixo. As sobrancelhas são bem preenchidas e definidas.

A boca é a parte polêmica! Antes era bem fininha e sem volume. De repente ela apareceu com esse bocão. Alguns dizem que é apenas o efeito do lápis de contorno, outros que é realmente um procedimento médico, como preenchimento.
Eu acredito que o contorno que ela faz, ultrapassando o limite dos lábios e indo mais reto no ''v'', dá a impressão que os lábios são mais carnudos, mas não mudaria tanto assim.

O batom é um nude amarronzado, bem parecido com o Satin Soft Pink da MUFE, com o lápis Beurre e o Whirl da Mac, com o batom Midimauve também da Mac.

Gostaram dos truques? Também acham lindas as maquiagens dela? 

18 comentários:

  1. Amei o truque dos olhos, gosto muito de sombras neutras. Só não encaro cílios postiços e esse bocão, com certeza é preenchimento labial.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, também adoro sombras neutras, são as minhas preferidas.

      Excluir
  2. Acho ela lindíssima! E com ceretza tem preenchimento na boca dela :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Re, também acho que tem, difícil transformar tanto só com contorno.

      Excluir
  3. Ótima dica, Siga e curta o meu canal Nekitareis,

    ResponderExcluir
  4. Se o Bocão teve cirurgia confesso que foi muito bem feita, não está muito exagerada, está sexy


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  5. Sem dúvida que ela sabe bem o que faz...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu amei esse truques quem dera eu saber fazer haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolina, vale a pena tentar, com o treino vai ficando mais fácil.

      Excluir
  7. Adoro esse look da Kylie! O mais legal, é que tem milhões de vídeos no youtube ensinando um visual bem parecido com o dela.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  8. Amei a make!
    mas ela ajuda muito,é linda !
    E que boca !!

    ResponderExcluir
  9. com uma cara linda assim.... ficou maravilhosa!!! amei as dicas
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir