sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

FILME: JOGOS VORAZES

O nosso colaborador de novelas, filmes, seriados e livros está de volta. Hoje o Felipe vai escrever sobre uma produção super comentada, que eu ainda não assisti. Vem conferir.

No último final de semana fui ao cinema assistir ''Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1''. Para os que não sabem, sou muito fã da saga Jogos Vorazes, inclusive li todos os livros e já sei o que acontece no final. Mas podem ficar tranquilos, não contarei nenhum spoiler
Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, a heroína Katniss Everdeen (interpretada pela vencedora do Oscar, Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela vive agora no Distrito 13 ao lado da mãe e da irmã. Nesse momento, ela precisa ganhar forças e assumir o seu papel na revolução, e claro, decidir o seu amor entre Peeta (Josh Hutcherson) ou Gale (Liam Hemsworth).
O filme ainda conta com outro vencedor do Oscar, Philip Seymour Hoffman, que interpreta Plutarch e faleceu no início desse ano. O ator já havia gravado a maior parte das cenas desse filme. Ao lado de Julianne Moore, que interpreta a presidente Coin, eles formam uma dupla que estimula e ajuda a protagonista. Outro destaque do filme é o personagem Finnick, amigo de Katniss.

Para aqueles que nunca assistiram nenhum filme da saga, recomendo que corram e vejam agora! Para os fãs, estamos aguardando ansiosamente a estreia do último longa. E claro, para os que gostam de uma boa leitura, #FicaDica da trilogia de Jogos Vorazes.

14 comentários:

  1. Amo Jogos Vorazes!! Um dos melhores livros já escritos e produzidos no cinema!! Jennifer Lawrence arrasa!! E ainda tem a Julianne Moore que eu amoo! Super ansioso e triste para o fim!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bacana que também gosta. A Jennifer Lawrence é incrível.

      Excluir
  2. a cara do maridão e do meu filhote.... eu, já passo!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, recomenda para eles, depois me conta o que acharam.

      Excluir
  3. Eu amo esse filme!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Legaaal, queria assistir os filmes :)
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. estou ansiosa....quero muito assistir...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI-ME. NÃO ASSISTI-ME AINDA. FINNICK LYNDOOOOOH.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir