segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O QUE TEM NA MINHA BOLSA DE PRAIA

As férias chegaram e a minha bolsa do dia a dia ficou de lado para dar espaço para a bolsa de praia e piscina. E eu fotografei tudo o que estou carregando dentro dela! Não têm muitas coisas, mas são itens essenciais e algumas frescurinhas que fazem a diferença. 
Bolsa - envolve uma história um pouco Becky Bloom! Estava em Nova York, naquela loja Marc by Marc Jacobs que ficava na Bleecker (aqui) e comprei essa bolsa. No caminho para o hotel, decidi que precisava de outras cores dela, então voltei na loja e comprei a amarela, azul, preta e rosa.

Sun Beta da Tiaraju (aqui) - é perfeita para o verão porque o betacaroteno é antioxidante, ou seja, combate os radicais livres, que são os principais responsáveis pelo envelhecimento e também ajuda no bronzeado e na formação de melanina.

Intensifier da Australian Gold - Aplico protetor no corpo e daí eu vou terminar de me arrumar, tomar café da manhã e, quando chego na praia aplico o bronzeador por cima. Não sei se é o correto, mas foi a maneira que encontrei de ficar com uma cor bonita, sem deixar a pele vermelha ou desprotegida.

Água Termal da Águas de São Pedro - enquanto estou no sol gosto de ficar borrifando água termal no rosto e no corpo, dá uma super refrescada, é uma delícia.

Surf Spray - ensinei aqui um passo a passo de como eu faço o meu próprio surf spray. Deixa aquele cabelo com jeitinho de acabei de sair do mar, com algumas ondulações e volume.

Base Protetora Bioliv da Futura Biotech (aqui) - gosto de aplicar essa que já tem FPS53, UVA+++, ácido hialurônico e dá uma cobertura de leve para média, do que aplicar o protetor solar comum. Dá uma disfarçada, uniformiza, já protege e fica com um acabamento natural.

Barrinha Love da Hart's (aqui)praia e piscina dá muita fome e as vezes até tenho hipoglicemia, então preciso de algo saudável para esses momentos. Essa é totalmente natural, feita com frutas, sementes e castanhas, é docinha, mas não contém açúcar, nem lactose ou glúten.

Óculos de sol - esse é o Erika Velvet da Ray Ban. Ele é arredondado, todo aveludado e com a lente espelhada. É chamativo, super verão e bem alegre.

Gostaram de ver o que tem na minha bolsa? Me contem o que vocês carregam. 

22 comentários:

  1. Nossa adorei os itens!!
    Tô precisando de óculos novo, mas um protetor tbm não pode faltar né?
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Stephanie,
    Achei ótima a sua lista de produtos. Só tem itens top.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade dessa barrinha!! Sou intolerante a lactose!! Onde sera que vende??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, já vi em algumas lojas, como Mundo Verde, mas também dá para comprar pelo site da própria Hart's.

      Excluir
  4. AMO Agua termal, salva a vida <3 e Óculos não pode faltar ne? nunca haha gostei da bolsa! Bjs :)

    ResponderExcluir
  5. na minha nunca falta um oculos de sol hahah ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Óculos de sol e protetor não podem faltar mesmo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. as cápsulas de caroteno são um espetáculo!! e a barrinha da harts... amo D+
    passando para desejar um feliz 2015, com muita saúde, amor e paz!
    Que seja um ano de realizações, sucesso, novas conquistas.
    Que todos lembremos de ser solidários...
    E que a serenidade esteja presente no coração das pessoas de bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, obrigada querida, um ótimo 2015 para você também, cheio de coisas boas.

      Excluir
  8. Adorei a sua bolsa de verão. ♥
    Achei lindo o óculos e fiquei curiosa para experimentar essa barrinha.
    Eu não sou muito fã de verão não, mas quando eu vou para piscina ou dou um pulinho na praia, sempre levo uma canga, protetor solar, escova de cabelo, fone de ouvido, celular e um livro. ^^

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, essa barrinha é muito gostosa, vale a pena experimentar. Também levava um livro, mas agora estou tão viciada no Kindle, que vou somente com o celular mesmo.

      Excluir
  9. preciso da barrinha love...carrego toalha, protetor, pente e óculos...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, sempre esqueço o pente/escova, depois faz falta mesmo.

      Excluir
  10. Essas barrinhas também fazem parte do meu dia a dia, mas não as carrego em uma bolsa hahahaha

    ResponderExcluir