sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Têm óculos de sol, jaqueta estampada, vitamina...
1. Livro Lettres de Mon Moulin - é muito antigo, era do meu tio avô e as histórias são incríveis. São contos, em primeira pessoa, sobre viagens e a vida na França.

2. Erika Velvet da Ray Ban - era o óculos que estava na minha wishlist e daí minha mãe me deu de presente (eee!). Ele é muito bonito, arredondado, todo aveludado e com a lente espelhada!

3. Naked Basics da Urban Decay - é a paleta do meu dia-a-dia. São seis cores neutras, a pigmentação é super boa e a durabilidade também. Uso muito o bege na pálpebra toda, o marrom para marcar o côncavo e o branco para iluminar o canto interno.

4. Multivita Mulher da Tiaraju (aqui) - é um suplemento vitamínico específico para as necessidades nutricionais das mulheres. Tem vitaminas A, D, C, E, Biotina, Cálcio, Ferro...E é gelatinosa, então não pesa e nem dá dor no estômago. Tomo um comprimido por dia, uns trinta minutos após o almoço.

5. Jaqueta estampada Sheinside (aqui- estou encantada com essa jaqueta, ela é estampada, tem detalhes bordados, é toda forrada, muito bonita e custou somente 34 dólares! Ainda bem que por aqui está chovendo bastante e dá uma esfriadinha no final da tarde, então consigo usar quando saio a noite.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento?

22 comentários:

  1. tomo Multivita todos os dia, é nota 1000
    a jaqueta já entrou pra minha lista de desejos
    passando para desejar um final de semana com muita saúde, amor e paz
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Exelentes escolhas, pessoalmente fiquei curiosa em relação a esse multivitaminico!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy, é muito bom e o bacana é que é específico para mulheres.

      Excluir
  3. Adorei os óculos!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Linda a jaqueta!
    entrei no site e amei uma camisa,
    demorou muito para chegar?

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu cantinho. ♥
    Sobre a lista, gostei muito do livro e fiquei curiosa para ler. Será que ainda tem pra vender? Amo viagens e a França hehehe. E a paleta de cores também! Sempre vejo os blogs falando dessa marca, mas nunca usei nada. Dica anotada! Ah! E vou anotar o nome dessa vitamina. ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, seja muito bem-vinda. Não sei, talvez em sebos tenha, porque é muito antigo. A Urban Decay tem paletas ótimas, vale a pena experimentar.

      Excluir
  6. eu preciso da jaqueta...fiquei com duvida do tamanho certo para mim...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, é linda neh?! eu recomendo pedir um numero maior do que o que você veste, pelo menos comigo funcionou.

      Excluir
  7. Essa Naked Basics é sonho, quero muito uma! <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  8. Quero um óculos desse! :D

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, Stephane !
    Meu sonho de consumo é essa paleta básica da Urban Decay, só que aqui no Brasil é muito caro pra comprar.
    Obrigada pela presença na festa de aniversário do blog
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  10. I am absolutely in loveee with the jacket!! It's gorgeous, and the print is really pretty!!! ^_^ Love such pieces :)

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  11. Seu óculos é super lindoo! Dá para usar nas viagens de fim de ano! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, com certeza vou usar, estou apaixonada por ele.

      Excluir