terça-feira, 23 de dezembro de 2014

RESENHA: ARGILA VERDE

Outro dia postei no Instagram (aqui) que estava fazendo spa em casa, que é um tempinho que eu gosto muito porque dá para eu me cuidar com calma. E um dos produtos que uso no rosto quando tenho esse momento é a Argila Verde da Águas de São Pedro.
Argila Verde: remove as impurezas, é adstringente, secante, absorve o óleo da pele de uma forma saudável, ajuda clarear manchas e ativa a circulação. É super indicada para peles mistas ou oleosas.

Como preparo: é mega simples, utilizo os quatro itens que vem no kit. Coloco a argila no potinho e borrifo água termal até ela ficar como uma pasta. Não é para ficar muito grossa, mas também não pode ficar super líquida. Depois disso aplico com o pincel, uso no rosto, no pescoço e as vezes até no couro cabeludo porque o meu é muito oleoso, então ajuda deixar sequinho e fica refrescante.

Deixo na pele por 20 minutos, quando aplico fica um verde mais claro e depois quando seca e já absorveu o que precisava fica bem mais escura. Em seguida, enxáguo com bastante água e passo um hidratante. A pele fica gostosa, super macia, sequinhaclareia bastante. 

Me contem se já usaram argila verde ou se estão curiosas para experimentar.

14 comentários:

  1. Esses momentos para a gente cuidar da pele e tal são ótimos, né? Acho que pelo menos um vez na semana se possível, a gente tem que se dedicar. A sensação é ótima! Esse da argila eu nunca usei. Dica anotada! ;-)

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é muito gostoso, pena que tem semanas tão corridas, que nem sempre dá tempo.

      Excluir
  2. Nunca usei mas fiquei curiosa, argila sempre foi boa pra muita coisa ne? cabelo, pele, claro, a orgância.. Essa parece o máximo! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Que legal !
    Já usei esta marca,mas era
    uma máscara branca,fiquei
    curiosa para testar esta....

    ResponderExcluir
  4. Já usei e sou fã, alias uso no corpo todo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei mas não há nada como experimentar.

    Isabel Sá
    www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. adorariaaa testar! Aqui no Brasil vende até em lojas de comidas naturais :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir