quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

OMBRÉ, CALIFORNIANAS E HIGHLIGHTS

O post de hoje é um tanto egoísta! A verdade é que clarear os cabelos me deixou viciada. Fiz ombré o ano passado, depois de alguns meses fiz um pouquinho mais e daí retoquei, e agora estou com muita vontade de puxar para as mechas da frente ou subir próximo a raiz
E procurando inspirações, encontrei essas muito bonitas e achei que valia a pena dividir com vocês. Quem sabe mais alguém se anima, já que com o verão chegando, cabelos mais claros caem super bem.

Gostaram? Como estão os cabelos de vocês? 

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Felipe, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. Comigo aconteceu a mesma coisa, comecei com ombré bem de leve e depois fui fazendo mais e mais. Agora marquei pra sexta ficar com o cabelo tipo o da Thassia! Acho que vou ficar loira de vez, hahaha! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, vicia neh?! Hahaha. Depois conta como ficou.

      Excluir
  3. Eu tinha ombré também, até Março deste ano, mas com o corte de cabelo que fiz as madeichas loirinhas foram embora kkkkk acho liiiiiiiiiindo *---* Beijokas!

    ResponderExcluir
  4. I absolutely love ombre style!!! I am currently preparing my hair for that style :p Haha! Love your post!! :)

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
  5. adorei , sempre tive californianas.. mas de uns tempos para cá meus cabelos começaram a ficar fracos, tive até que cortar .. :/ mas só estou esperando ele se recuperar pra aprontar de novo kkk
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana, hahaha vicio neh?! Mas cuida bem, hidrata, trata direitinho.
      Poxa, não consegui entrar no seu blog.

      Excluir
  6. Eu fiz californianas no ano passado e amei! Agora, cortei o cabelo bem mais curtinho e está no tom natural.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julie, não tem como não amar neh?! Ainda que você não ficou viciada pelo visto hahaha.

      Excluir
  7. lindos...os dois primeiros então...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Adorei o Ombre!
    A cor e o comprimento
    estão lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir