quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

WISHLIST: FINAL DE ANO (II)

O mês passado fiz a minha wishlist de final de ano (aqui), porque as festas estão chegando e junto com elas os presentes. Acontece que eu acabei ganhando (obrigada mãe!) o óculos Erika Velvet da Ray Ban e o delineador da Lime Crime, então pude acrescentar mais alguns itens desejo. 
On The Run da Urban Decay (US$54) - é um kit básico, com a maior parte dos produtos que preciso e uso no dia a dia. Têm sombras neutras, rímel, lápis, batom, bronzer, blush e iluminador.

Kiss Pop do Marc Jacobs (US$28) - são nove cores super bonitas, têm vinho, vermelho, rosa, laranja e nude. Mas confesso que foi a embalagem mega fofa que me conquistou!

Giant Gladiator da Balenciaga (US$875) - comprei duas gladiadoras nesta temporada e já usei tanto, que estão acabadas. Então essa seria um investimento que valeria a pena para mim porque sempre penso na peça pelo tanto que vou usar, então é beeem cara, mas se eu usar bastante compensa.

Sac De Jour Saint Laurent (US$2.750) - o tamanho é ótimo para o dia a dia, o modelo é maravilhoso, básico, fino e esse tom combina com tudo!

Gostaram da minha wishlist? Me contem quais são os itens que estão desejando. 

16 comentários:

  1. Que listinha modesta.....
    brincadeira à parte, adorei este
    estojo da Urban Decay, ele resolveria
    minha vida em viagens!!Quero um
    para ontem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, nossa ele é muito prático, já tem a maior parte dos produtos que precisamos neh?!

      Excluir
  2. Que legal, sempre bom ganhar presentes que a gente quer muito ne, linda sandalia. bjuss
    Monikinhaflor.com.br
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Esta lista esta tudo de bom amei.
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Amei o kiss pop, essa época do ano nossa wishlist só cresce haha Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  5. Gostei da gladiadora, mas é MUUUUUUUUITO cara!

    SORTEIO DE UMA MÁSCARA DREAM CREAM DA LOLA COSMETICS: www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália, ela é beeem cara mesmo, mas se usar bastanteee compensa mais do que uma peça mais barata, mas que usamos uma ou duas vezes.

      Excluir
  6. Apaixonei na bolsa!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Preciso fazer minha wishlist também!! E depois mostrar para os amigos e familiares haha Bjus

    ResponderExcluir
  8. que o Papai Noel seja bonzinho e te traga alguns desses mimos
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir