sábado, 6 de dezembro de 2014

COR DE 2015: MARSALA

A Pantone reúne antropólogos, designers, arquitetos, estilistas e diretores para escolher qual será a cor do próximo ano. E esta definida! Marsala - que é o nome de um vinho fortificado produzido na cidade italiana que lhe dá nome - é a cor de 2015 nas roupas, acessórios, maquiagens e decoração. 

Gostei da escolha e confesso que pretendo investir mais nesse vinho queimado. Não tenho muitas peças, apenas um blazer, uma calça e uma sombra, mas acho super bonito, elegante e fácil de combinar. Dá para usar com outros tons básicos, como preto, cinza, nude e branco. 

Gostaram da escolha? Quais peças vocês já usam nesse tom? 

18 comentários:

  1. Gosto da cor, mas por acaso não tenho nada nesse tom!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy, também não tenho muitas peças, mas quero comprar.

      Excluir
  2. Olá, Stephane !
    Eu sempre curti essa cor, tenho uma blusa em v que adoro.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, obrigada querida, para você também.

      Excluir
  3. I love this colour, and it's definitely gorgeous!! However, I was hoping for a more forward colour like emerald green for 2015 :p

    http://anshul90.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anshul, o esmeralda foi a cor escolhida por eles para 2013, mas também é um tom lindo neh?!

      Excluir
  4. Eu já tinha visto no IG da Pantone. Amei a cor! É um tom lindo.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. maravilhoooosooo
    amo para os lábios :D
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  6. muito bonita...tenho apenas um vestido que fui madrinha...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. gostei da cor, mas acho legal para o inverno
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, ela é mais outono/inverno mesmo, mas já dá para ir usando no nosso verão.

      Excluir