segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

DIY: EMBRULHO NATAL

As festas de final de ano estão chegando e nelas os presentes são figurinhas carimbadas! E caprichar no embrulho valoriza ainda mais a lembrança que você comprou, então vale colocar a habilidade em prática e embalar de maneira fofa e criativa. Separei um DIY para ajudar nisso. 
Os materiais: 
1. Papel de presente. Pode ser pardo, branco, cinza, preto, qualquer um de cor básica.
2. Tinta. Pelo menos duas cores.
3. Pincel e palitinho de madeira.
4. Pote com água e pote de plástico vazio.
5. Fita para finalizar.

O passo a passo:
1. Coloque a tinta e a água no pote de plástico e misture bem com o palitinho de madeira. 2. Depois mergulhe o pincel nessa mistura e vai sacudindo pelo papel de presente (é bem divertido). 3. Repita esse passo com outro tom de tinta. 4. Deixe secando por 24h. É importante deixar secar bem, para garantir que não vai estragar a arte que fizemos. 5. Embrulhe o presente e finalize com uma fita.

Aqui tem outro post com ideias de embrulhos festivos. Gostaram do DIY? 

16 comentários:

  1. Ficou super lindo! Parabéns por sua criatividade!
    As vezes é bom sair do convencional saquinho de embrulho e fazer algo novo, criativo e mais pessoal! Show de bola!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, também acho. Quanto mais pessoal a embalagem, mais gostoso.

      Excluir
  2. que ideia genial! Amei *.*
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu compro embalagens prontas mas AMEI o DIY, ficou lindo e criativo, vou testar *---*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o embrulho, ficou bem bonito. Ótimo DIY :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. que efeito lindo que deu!! adorei a dica
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. O resultado fica lindo mesmo. Embalagem é tudo na vida, né? Eu amo! ♥
    Mas acho que a parte da tinta dá trabalho hahaha. Principalmente em relação à sujeira hahaha. Estou passando uma temporada na minha tia e acho que ela não vai gostar não hahaha.

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, uma embalagem bonita faz toda diferença. Hahaha, dai tem que falar com
      ela mesmo, eu fiz aqui em casa, cobri com jornal e não sujou nada em volta, mas
      na casa dos outros, é melhor conversar antes.

      Excluir
  7. Adorei, ficou bem diferente e personalizado! Confesso que pra mim a parte mais difícil é dobrar os cantos do embrulho, haha! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, sério?! Faz com cuidado, com bastante que calma, que pega o jeito.

      Excluir