terça-feira, 30 de abril de 2013

DIY: MOLETOM ÉTNICO

O inverno está chegando e o moletom fashion é uma das tendências da temporada. E se você ainda não encontrou o seu, dá para comprar um moletom bem básico, daqueles que tem em qualquer loja, produzir e deixar chic sozinha! É isso que ensina esse DIY que separei para vocês.
O moletom que vamos fazer é étnico, super atual e cheio de estilo. Para isso vamos precisar de 5 materiais: A peça (pode ser da cor que você quiser), de cola para tecido, linha e agulha, e de três cores de pedras (em média são 33 pedras, sendo 12 de uma cor, 11 de outra e 10 da outra).
Daí é só passar cola nas pedras, colar uma do lado da outra e depois costurar todas, isso vai deixar bem mais firme e resistente. Pronto! Pode usar e arrasar.

Gostou do DIY? Vai colocar em prática? 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CAFE LALO EM NYC

A dica de hoje é o Cafe Lalo, que foi cenário do filme ''Mensagem para Você'', foi lá que os personagens da Meg Ryan e do Tom Hanks se encontraram pela primeira vez. O local é romântico, estilo café europeu e muito gostoso para tomar um brunch (até as 4h da tarde).
Se você é apaixonada por doces, já vai babar quando passar pelo balcão que fica no caminho para as mesas, porque lá estão expostas mais de 100 opções de sobremesas, são bolos, tortas e cheesecakes. Eu já experimentei dois, o de amora ($9) e o de canela ($9), ambos são deliciosos. 
Mas antes das sobremesas, pedi um lanche, que também é muito bom, o Grilled Cheese Sandwich ($13), com pão tostado, alface, tomate, queijo temperado e uma saladinha.

Endereço: 201 da West 83rd St, em frente ao Children’s Museum, em Manhattan, Nova York.
Gostou da dica? Já foi no Cafe Lalo?

domingo, 28 de abril de 2013

GREEN BEAUTY

Se tenho a opção de escolher um cosmético natural e orgânico, no lugar do tradicional, escolho pelo primeiro. Isso porque prefiro e minha pele agradece, produtos sem parabenos, sem corantes, sem ingredientes de origem animal, sem derivados de petróleo e que não tenha passado por testes em animais. E eu tenho alguns produtos que seguem essa linha e que são meus queridinhos. 
1. Lip balm Flights ($15) - Ele é orgânico, hidrata e recupera muito, o aroma é gostoso e é bem grande, as vezes eu até uso em volta do nariz ou para hidratar as cutículas, porque é super potente.
2. Creme para área dos olhos da 100% Pure ($25) - Já fiz post sobre a marca aqui, os produtos são totalmente naturais e por isso precisa usar rápido, já que a validade não é tão longa. Hidrata muito, essa minha região é bem ressecada e ele recupera, e o aroma é gostoso.
3. Creme para as mãos da Burt's Bees ($9.80) - Eu adoro a marca, também uso o esfoliante de mel deles, o lip balm tradicional e os hidratantes labiais com cor, mas esse creme é o meu preferido, o cheiro é incrível e ele hidrata sem deixar melecado, sem deixar a mão engordurada.
4. Sabonete facial da Earth Science ($9) - Super neutro, não faz muita espuma, mas limpa muito.

Também prefere os produtos naturais? Quais você usa? 

sexta-feira, 26 de abril de 2013

TREND: SOLADO TRABALHADO

Sola vermelha?! Que nada. Agora os solados dos sapatos tem spikes, frases e desenhos super chamativos. Essa nova trend, na parte que era totalmente esquecida, está até mais vistosa do que o resto do par, que vem básico, pretinho, nude ou com um pequeno detalhe.
Além das marcas - Taylor Says, Arfango e Betsey Johnson - que investiram forte nessa tendência, algumas estão improvisando e lançaram adesivos, então você compra o adesivo estampado ou colorido e cola no sapato que já tem em casa, é muito bacana.

Gostou da novidade? Também está torcendo para ela chegar logo por aqui?

quinta-feira, 25 de abril de 2013

POMMES FRITES EM NYC

O lugar é pequeno...Muito pequeno! E só tem um ''prato'' no cardápio, mesmo assim é um queridinho, que vive lotado. Estou falando da Pommes Frites, uma batataria belga, que fica no Village, em Nova York, e que só vende batata frita, e que batata frita!
As batatas (porção grande custa $6.25) são grossas e fritas duas vezes, para ficar extra crocante, elas vem em um cone de papel, que encaixa nos furos que tem no balcão e nas mesinhas, daí eles tem 25 tipos de molhos ($1.50 cada) para comer com as batatas, tem desde cheddar cheese até pesto e wasabi. 
Dá para comer lá, mas como é apertado, eu prefiro comprar e comer na Cooper Square ou na Washington Square Park, que são duas praças super gostosas. 

Endereço: 123 da 2nd Ave (entre a 7th St e a St Marks Pl), no East Village, em Manhattan, Nova York.
Já conhecia o Pommes Frites? Gostou da dica?

quarta-feira, 24 de abril de 2013

FORÇA MÁXIMA: TRANSPARENTES

Os acessórios transparentes, de plástico ou acrílico, chegaram tímidos, dividindo gostos e opiniões, mas nessa temporada eles ganharam força máxima. Estão em muitas coleções, de Chanel, Gucci, Valentino e Stella McCartney até fast fashions, entraram nos looks de rua e se sofisticaram. 
Gosto muito da clutch e da bolsa pequena (com alça lateral) transparente. Fica muito charmoso colocar uma nécessaire colorida dentro e nela ter todos os itens básicos (celular, batom, dinheiro, documento..), mas também fica legal colocar os itens ali, direto na bolsa, para todo mundo ver.
Não gosto da bolsa gigante do dia-a-dia, transparente, porque nela é bagunça mesmo, a gente joga tudo e não é legal todo mundo acompanhar essa desorganização.

A transparência também aparece em outros acessórios, como nas sandálias e scarpins.
Gosta dessa tendência? Já aderiu ou vai aderir? 

terça-feira, 23 de abril de 2013

ECO MAKEUP REMOVER OCÉANE

Sempre tenho pacotes de lenços removedores de maquiagem, porque são eles que me salvam nos dias da preguiça. Não dá para dormir maquiada, mas as vezes não dá para seguir certinho o ritual (demaquilar, lavar, tonificar e hidratar). Os lenços que tenho usado são os da Océane. 
Diferente dos primeiros removedores de maquiagem que a marca lançou, aqueles redondinhos e pequenos, esse tem o tamanho tradicional (19x16cm), então uma unidade (na embalagem contém 20) já é suficiente para retirar toda maquiagem do dia-a-dia. Não retira rímel à prova d'água ou delineador super resistente, mas remove bem a base, o corretivo, as sombras, pós e batons..

O lenço é bem suave, não arranha a pele, não deixa vermelha, não tem perfume, o que eu prefiro, porque como uso eles na preguiça, nem sempre lavo o rosto depois, e não gosto de ficar com o aroma do lenço a noite toda. Não deixa a pele ressecada, repuxando, mas também não deixa melecada, não incomoda.

Os lenços são feitos de fibras 100% biodegradáveis, são livre de parabenos e conservantes, ou seja, completamente ecofriendly! A embalagem fecha com um adesivo, eu já abri e fechei várias vezes e continua grudando bem.

Estou gostando bastante, não é para usar todos os dias, não é para deixar o ritual de lado, mas é um super quebra galho, muito bom mesmo. Custa R$10,50 e tem nas farmácias e lojas de cosméticos.
Já usou esses lenços? Qual tem usado? 

segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANTHROPOLOGIE DECOR

Todas as vezes que viajo e passo em uma Anthropologie (tem nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra), acabo comprando muitos itens de decoração. As roupas e os acessórios deles são lindos, mas os itens para cozinha, quarto, sala e escritório são diferenciados e de babar! 
Dessa vez comprei os potinhos estampados, tem de diversos tamanhos e eu uso para tudo, para colocar aperitivos quando vem visita, para colocar frutas e cereais no dia-a-dia e até para colocar brincos e pulseiras, tenho dois no meu quarto, fica prático e charmoso. Meu outro ponto fraco foram as peças para cama, as colchas, cobertas e almofadas estampadas. O que eu fiquei desejando, mas não cabia mais nas malas, foram as letras estampadas, fica bacana para escrever uma palavra ou as iniciais e colocar no quarto ou no escritório.

Tem outros posts sobre a Anthropologie aqui e aqui.
Gostou das peças? Também adora itens de decoração?

domingo, 21 de abril de 2013

PRETO UNÂNIME

Os estilos e as ocasiões são diferentes, mas as escolhas as mesmas: vestidos pretos nada básicos! Foi assim que as celebridades marcaram presença nos eventos - lançamento da novela global Sangue Bom, GLAAD Media Awards e Festival de Cinema de Tribeca - dessa semana. 
Jennifer Lawrence - A atriz foi com um vestido David Koma, que tem transparência, plissado e sainha rodada. Detalhe para o novo corte de cabelo, gostei.
Thaila Ayala - Optou por um modelo sexy moderado. O vestido é bandage, marcando o corpo, com decote, mas bem para baixo dos joelhos.
Fernanda Vasconcellos - Foi com um preto mais invernal, de couro trabalhado.
Olivia Wilde - Foi o meu pretinho preferido, é delicado, esses detalhes transparentes deixaram fofo e ainda tem a saia rodadinha.

Gostou das escolhas delas? Qual foi o seu preferido?

sábado, 20 de abril de 2013

FASHION RIO: BELEZA PARA COPIAR

Durante o Fashion Rio a beleza de dois desfiles me conquistaram. O cabelo da Oh, Boy! e a maquiagem da Nica Kessler. O penteado é super bonito, diferente, tem um toque romântico, mas é moderno, e a maquiagem é iluminada e bronzeada. Ambos fáceis e prontos para copiar!
Para reproduzir essa trança bagunçada com topete, é só separar uma mecha, como se fosse fazer um meio rabo, e trançar (embutida), daí vai embutindo o resto do cabelo, sempre soltando com os dedos, para dar esse ar ''podrinho'', na frente puxa o cabelo (com os dedos mesmo) para dar volume e criar o topete e aplica muito spray.
A inspiração para a maquiagem veio do fundo do mar, a ideia foi criar uma mulher-sereia, para isso uma base um pouquinho mais escura que o tom da pele, que já dá um bronzeado no rosto todo, pó bronzeador cintilante nas têmporas (Extra Dimension Skinfinish da Mac) e por cima desse pó, pigmentos (Blue Brown e o Old Gold da Mac).

Gostou da beleza? Fácil não é?!

quinta-feira, 18 de abril de 2013

BASE LINGERIE DA GUERLAIN

Uma das bases que comprei na última viagem foi a Lingerie De Peau da Guerlain, que promete cobrir, deixar a pele bonita, sem pesar e sem parecer que estamos usando base. É o efeito de ''segunda pele'' que a marca promete e cumpre muito bem! 
Ela é fluída, super fácil de espalhar (aplico com os dedos ou com pincel flat, que é o meu favorito), tem SPF20, que é a proteção solar contra raios UVB, e também tem PA+, que é a proteção contra raios UVA, então é bacana para usar no dia-a-dia e também na luz do escritório, da festa...
A cobertura é média, ou seja, cobre, deixa a pele bonita, esconde um pouco, mas não tampa tudo, se você tiver manchinhas ou alguma marca, precisa aplicar corretivo nesses locais.
O efeito é muito bonito, fica super invisível, não parece que passei base e a sensação no rosto é que estou sem nada. 
O acabamento é natural para opaco, como minha pele é seca, ela absorve rápido e eu nem passo pó, em peles mistas/oleosas funciona, mas precisa passar pó.
A cor da minha é Ambre Pale, como referência sou NW20 na Mac, paguei $59 dólares e recomendo.

Já usou a Lingerie De Peau? Qual base está amando? 

quarta-feira, 17 de abril de 2013

QUADRICULADO

Este outono-inverno é marcado por tendências geométricas, primeiro foram as listras (aqui), agora a estampa quadriculada, estilo tabuleiro de xadrez. Ela marcou presença no desfile da Louis Vuitton, apareceu nas passarelas da Chanel, Topshop e Alexandre Herchcovitch, e promete virar hit.
O quadriculado pode ser grande, pequeno, preto e branco, nude e branco, com tons chamativos, mais discreto, mais moderno..Aparece de diversas formas. Você pode ser mais ousada e sair ''toda'' quadriculada, com um vestido ou look conjuntinho, mas também pode ser mais básica (como eu) e usar apenas uma peça com essa estampa, como um shorts ou uma blusa.
A tendência não tem muitas ''contra-indicações'', mas vale prestar atenção em alguns detalhes: como combinar com acessórios discretos, para não poluir o look, e investir no quadriculado pequeno e com fundo escuro, se você tem medo de ''engordar'' a produção.

Gosta da estampa quadriculada? 

terça-feira, 16 de abril de 2013

TREND ALERT: ALÇA NA FRENTE

As clutches já viraram acessório garantido em muitos dos nossos looks, e nesse inverno elas ganham um detalhe extra, que chega como tendência e novidade. Agora tem alça na frente, então ao invés de carregar embaixo do braço ou levar ''agarrada'' ao corpo, vamos enganchar a mão. 
A novidade apareceu em alguns desfiles internacionais, o da Valentino foi um deles, está nas produções das fashionistas gringas, fez parte do look que a Carol Castro usou ontem no Fashion Rio, e já está marcando presença nas coleções nacionais, hoje fui ao shopping e vi em três lojas.

Gostou da novidade? Também adora clutches? 

segunda-feira, 15 de abril de 2013

FOOD HALL EM NYC

O The Plaza Food Hall (ou Todd English’s Food Hall) é como uma praça de alimentação super sofisticada, que fica no subsolo do hotel The Plaza (em frente ao Central Park). Ele é escondidinho, tanto é que já passei por lá muitas vezes e só descobri nessa última viagem, e vale muito a pena. 
O local é dividido em estações super variadas, dá para tomar um café e comer uma sobremesa, dá para comprar um lanche rapidinho, mas também dá para almoçar ou jantar muito bem. Tem estações de comida japonesa do Sushi of Gari, de frutos do mar do Luke's Lobster, tem uma bakery, tem chocolates e cupcakes, macarrons da FP Patisserie...Tudo delicioso.
Nós fomos lá duas vezes, na primeira pedi Lobster Roll, que é um sanduíche feito com lagosta, maionese e alguns temperos, é muito bom! E de sobremesa comi esse chocolate com nozes. Já na segunda vez, pedi essa salada com pães e ostras, e de sobremesa macarrons, muitos macarrons. 

Endereço: 1 West 59th Street (5th Ave com a 59th St) em Manhattan, NY.
Já foi no Food Hall? Gostou da dica? 

domingo, 14 de abril de 2013

DIY: SAPATO COM PEDRARIA

Do-It-Yourself para dar um super up naquele sapato básico, que está parado no closet! A ideia é colar pedras na parte de trás da peça, que pode ser de salto ou rasteira, e deixar o par moderno, atual e diferente, bem com a cara do que está na moda, sem precisar gastar em um sapato novo.
Esse passo a passo não é meu, nesse ela usou cinco materiais, no que eu fiz usei apenas quatro, porque não precisei do alicate, eu até separei o alicate que tinha aqui, mas não vi necessidade de usar.
É só separar o sapato que você quer sofisticar, comprar as pedras, que podem ser todas do mesmo tamanho ou então intercalar maiores e menores (fica mais bonito, menos certinho), e podem ser transparentes ou coloridas, depende do seu gosto. A gente também precisa de uma pinça para colocar as pedras no sapato (literalmente hahaha) e de cola para artesanato. 
É bacana deixar secando por 72 horas, na cola que eu comprei falava para deixar 48 horas, mas achei melhor não arriscar e deixar ali paradinho por mais tempo. Depois é só usar e arrasar no look. 

Gostou do DIY? Vai colocar em prática? 

sábado, 13 de abril de 2013

COACHELLA 2013

A edição 2013 do festival de música Coachella, que acontece em Indio, na Califórnia, começou ontem e vai até domingo (14). O evento conta com atrações como Red Hot Chili Peppers, Stone Roses e Blur, e com a presença de muitas celebridades, que capricham no look para aproveitar os shows. 
Com um toque Boho Chic, elas foram criativas e estilosas, mas sem perder aquela ideia de look-festival, com pernas de fora e botas ou tênis. 
Audrina Patridge investiu no shortinho de onça e na camiseta amarradinha (fofa), a top Alessandra Ambrosio foi com rendas, franjas e tachas, já a atriz Kate Bosworth investiu no conjuntinho com barrado de laise. Katy Perry e Jessica Lowndes escolheram peças florais para formar o look, e a atriz Bella Thorne foi com shorts de cintura alta e coroa de flores na cabeça.

Gostou dos looks? O que você usaria se fosse no Coachella? 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

BB CREAM PARA OS CABELOS

Sou super fã de BB Cream (aqui) e de CC Cream (aqui), que são produtos para a pele que economizam mil etapas, porque reúnem várias funções no mesmo potinho - hidratam, protegem do sol, cobrem as imperfeições..A novidade é que agora também tem BB Cream para os cabelos!

Isso mesmo! Minha amiga voltou de viagem semana passada e me trouxe esse lançamento incrível. O bb cream é da Pantene (tem de outras marcas gringas também) e a ideia é a mesma do bb cream para o rosto, reunir vários benefícios, são 10, em um mesmo produto. 
Promete reparar os fios danificados, controlar o frizz, dar brilho, deixar macio, proteger do calor do secador, da chapinha, do babyliss, entre outras funções.

Usei quatro vezes (estava super ansiosa para testar e contar tudo para vocês) como leave-in e gostei muito. Apliquei com os fios molhados, depois de lavar, não pesou nenhum pouco, deixou bem cheiroso e ficou muito hidratado, macio e fácil de pentear. Me lembrou muito um leave-in, também da Pantene, que eu adorava e saiu de linha. Usei uma vez com os fios secos e não gostei tanto, não senti muito o resultado.

Não sei quanto ela pagou, dei uma pesquisada e vi que ele custa uns $6.50 dólares nas farmácias americanas (CVS, Walgreens e Duane Reade). Já conhecia o bb cream para os cabelos? 
Vamos torcer para as marcas nacionais lançarem suas versões logo!

quarta-feira, 10 de abril de 2013

TREND ALERT: STRIPED PANTS

Listras, listras e mais listras, essa é a estampa tendência do nosso outono-inverno. E não são quaisquer listras, elas são P&B, o que deixa a peça clássica e chic, e são na vertical, o que favorece muito o nosso corpo, porque alonga e deixa a sensação de que estamos mais magras.
Essas listras aparecem nas camisas e nos blazers, eu também adoro, mas são nas calças, skinny ou flare, que elas chamam atenção. Bem anos 80, já viraram mania entre as fashionistas gringas e apareceram em vários desfiles internacionais, na passarela da Balmain foi a peça principal.
Elas ficam lindas com saltão, com regatinha preta, com camisas, com jaqueta de couro, com tricot, até com moletom (moletom fashion, que também é uma tendência desse inverno) combinado com maxi colar.. É versátil, favorece, fica moderno, vale apostar!

Gostou das calças listradas? Vai aderir? 

terça-feira, 9 de abril de 2013

LOCANDA VERDE EM NYC

Mais uma dica de restaurante delícia em Nova York. Esse é o Locanda Verde, um italiano super aconchegante, queridinho das celebridades, tem uma varanda disputadíssima no verão, a cozinha é aberta e a comida é nota 10! Bem ao clima de Tribeca, vale a pena conhecer. 
É incrível para tomar café da manhã, tem panquecas, french toast, iogurtes e waffles, todos com frutas e grãos, eu adoro o Toasted Hazelnut French Toast ($16), que é esse da última foto, é delicioso, foi o que eu pedi nessa última viagem. Também gosto de ir lá almoçar ou jantar, a minha parte preferida são as entradas, eu adoro o Sheep’s Milk Ricotta ($15), que é pão italiano com ricota super temperada, o Blue Crab ($10) e o Steak Tartara Piemontese ($17), e as pastas também são ótimas.

Endereço: 377 Greenwich St, em Tribeca, Manhattan.
Se você for no jantar, é bom fazer reserva por que fica lotado!

Já foi no Locanda Verde? Gostou da dica? 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

COMPRAS DA VIAGEM: ROSTO

Mais comprinhas que fiz em Nova York, Las Vegas e Orlando, dessa vez são produtos de cuidados com a pele do rosto. Já mostrei alguns sabonetes e coisinhas do tipo em outros posts de comprinhas da viagem, mas faltavam esses, e como são ótimos produtos, achei legal dividir com vocês. 
1. Tônico da Clean&Clear ($6) - É para pele sensível, então não deixa vermelha, é muito suave.
2. Fabulous Foaming Face Wash da Bliss ($9) - É um sabonete facial com partículas esfoliantes, limpa e deixa aquela sensação refrescante. Comprei ele na versão to go, são 60ml, é bacana para levar em viagens, estou adorando, quero comprar o grandão.
3 e 4. Go 360º Clean da L'oréal ($7) - Adoro essa linha, toda viagem compro vários, faço estoque mesmo, porque são baratinhos, limpam muito, são cheirosos e vem com essa esponja para esfoliar e limpar melhor a pele. O branco é para pele sensível e o verde é o tradicional.
5. Escovinha da Sephora ($6) - O ano passado comprei algumas dessas escovinhas da Sephora e gostei muito, é legal para intercalar com o Clarisonic, para usar uma ou duas vezes por semana.

Gostou das compras? O que está usando para limpar o rosto?

domingo, 7 de abril de 2013

COM OU SEM CASACO?

Sabe quando está frio e o homem retira o casaco e coloca nos nossos ombros? Isso, aquela cena clichê que aparece nos filmes românticos e a gente acha linda. Essa forma de usar o blazer, a jaqueta, o sobretudo ou o trench coat é tendência para o nosso outono-inverno. 
A ideia é realmente deixar o casaco pendurado, por cima dos ombros, usado como se não tivesse mangas para vestir. As fashionistas tem apostado muito nessa maneira fofa e charmosa de aquecer os looks nos dias frios, a nossa queridinha Olivia Palermo é um bom exemplo e inspiração. 
Essa maneira dá um pouco de volume ao look, então é bacana usar com peças mais retas, dá para combinar com calças, vestidos, saias, camisas, tricot ou até com outras jaquetas (se estiver muito frio), são inúmeras opções. 

Gostou do jeito de usar o casaco? Vai apostar? 

sábado, 6 de abril de 2013

CORRETIVO AMAZING

Nesta última viagem conheci uma marca de maquiagem muito bacana, que é a Amazing Cosmetics. Ela é toda dedicada aos produtos corretores, então o corretivo, as bases e o pó são mais pesados, mais pigmentados, para camuflar problemas como acne, manchas e cicatrizes. 
A vendedora da Sephora me apresentou esse corretivo como uma ''borracha mágica'' e ele é realmente isso, é cremoso, bem denso, à prova d'água, muito pigmentado e cobre tudo! Super me lembra a minha queridinha base Dermablend da Vichy (aqui), que também camufla horrores.
Por ser super denso e pigmentado eu uso bem pouquinho, vai durar muito tempo, porque para cobrir as olheiras, alguma manchinha ou espinha, eu preciso de apenas três ''pinguinhos'' do produto.
Aplico ele com os dedos, gosto de espalhar bastante para evitar que acumule, mas se você tem a pele mais madura ele vai marcar um pouquinho, esse é o único defeito dele.
Contém 15ml, o meu é na cor Light Golden, que é um clarinho com fundo amarelado, e eu paguei $42 dólares, não é um corretivo baratinho, mas pela cobertura e pelo tanto que vai render, compensa.

Já conhecia esse corretivo? Gostou da dica? 

sexta-feira, 5 de abril de 2013

NOVIDADES DE BELEZA

Desde que voltei de viagem estava focada nas minhas compras, tinha adquirido tudo o que eu queria, então os lançamentos de beleza não estavam me conquistando muito, mas essa semana vi quatro novidades que me fizeram super desejar uma passada em alguma Sephora gringa. 
Kit de pincéis Pantone + Sephora ($68) - Achei lindo esse kit, o cabo colorido, as cerdas e os formatos. É para deixar na penteadeira e cuidar muito.
CC Cream da Clinique ($35) - Fiz um post sobre CC Cream (aqui) que é a evolução do nosso amado BB Cream, tem a mesma proposta, mas é ainda mais completo. E a Clinique lançou a versão dela, estou louca para experimentar.
Perfume Daisy do Marc Jacobs ($65) - Além dos aromas dessa linha serem deliciosos, mais leves, mais tropicais, as embalagens são muito bonitas.
Esmaltes trifásicos da YSL ($25) - As vezes penso que as novidades para as unhas acabaram, parece que já inventaram tudo e mais um pouco, mas daí sempre surge uma coisa diferente. Dessa vez são os esmaltes em três camadas, embaixo a base com glitter, no meio a cor (um pouco transparente) e em cima o top coat, dá para misturar e passar tudo junto ou usar as camadas separadamente.

Gostou das novidades? Já experimentou alguma delas? 

quinta-feira, 4 de abril de 2013

BABYCAKES EM NYC

Dá para passar semanas experimentando os cupcakes nova-iorquinos, em todas as ruas tem pelo menos uma bakery especializada nos pequenos bolinhos. Tem deliciosos na Baked by Melissa (aqui), na Magnolia, Eleni's (aqui), Crumbs, Cupcake Stop e na Babycakes. 
A Babycakes é muito fofa, é pequena e toda decorada, parece que estamos dentro do quarto de uma adolescente. E é a opção ideal para quem tem restrições alimentares, porque a maioria dos produtos (bolos, cupcakes, muffins, cookies e brownies) são sem glúten, sem ovos, sem leite ou derivados do leite e vegan. O red velvet deles é muito bom, assim como o de banana, eu adoro!

E agora essa cupcakeria ficou ainda mais famosa, porque tem aparecido no seriado Girls, é o local onde a Hannah (Lena Dunham) compra guloseimas. 

Endereço: 248 Broome St (Entre a Orchard e a Ludlow), no Lower East Side, em Manhattan.
Eles também tem uma loja em Orlando, dentro do Downtown Disney, e uma em Los Angeles. 

quarta-feira, 3 de abril de 2013

HAND BRACELET

Ele conquistou fashionistas, apareceu nas produções de algumas famosas (Alicia Keys, Nicole Scherzinger e Salma Hayek), e entrou no look da personagem Morena de Salve Jorge. Estou falando do acessório tendência, o Hand Palm Bracelet, ou pulseira de mão.
A novidade é como uma pulseira mesmo, mas que não fica no braço e sim circula a palma e o dorso da mão, ela foi criada pelas irmãs Katia e Sonia Gay­damak, que são designers e donas da joalheria Gaydamak. Mas já tem (e terão muitas outras) lojas copiando a ideia e variando o detalhe, tem com pedras, com spikes, com cruz, com arabescos, somente com o metal...
Dá para usar sozinha, dá para colocar duas juntas ou até complementar com maxi anéis. 

Gostou do novo acessório tendência? Vai usar? 

terça-feira, 2 de abril de 2013

COMPRAS DA VIAGEM

Mais comprinhas (prometo que está acabando) de cosméticos que fiz em Nova York, Las Vegas e Orlando. São itens que eu já usava, gostava, daí acabaramaproveitei a viagem para comprar novamente, então super queridinhos e aprovados. 
1. Demaquilante Neutrogena ($8) - Ele é bifásico, específico para a área dos olhos e por ser oleoso remove bem fácil a maquiagem.
2. Cola para cílios da Duo ($8) - É a minha cola para cílios preferida, ela é cinza, quando seca fica preta, então é só passar o delineador e a cola nem aparece, é resistente, muito boa.
3. Génifique da Lancôme ($102) - É um sérum anti-idade, eu gosto porque ao mesmo tempo em que trata e previne, é muito levinho, a pele absorve rápido, não fica melado e nem pesado.
4. Lápis ColorStay da Revlon ($8) - Em todas as viagens faço estoque desse lápis, ele é preto, super macio, muito pigmentado e dura bastante na minha linha d'água, é difícil encontrar outros lápis que durem tanto quanto esse.

Gostou das compras? Já usou algum desses produtos? 

segunda-feira, 1 de abril de 2013

RICE TO RICHES

O Rice To Riches é um daqueles lugares que só existe na minha amada Manhattan! O local é a casa do arroz doce, funciona como uma sorveteria, mas no lugar do sorvete está o arroz. São mais de vinte sabores e ainda tem várias coisinhas para colocar por cima do tradicional Rice Pudding. 
A receita tem sempre a mesma base: arroz, leite, açúcar, ovos e creme de leite. Mas daí a imaginação rola solta, eles misturam com frutas (o de framboesa é delicioso), com coco, baunilha, tem de cheesecake, tiramisú, nozes, banana...Você pode pedir quente ou gelado (eu prefiro gelado) e ainda acrescentar biscoito, chantilly, farofinha, geleia. 
O ambiente é super descontraído, cheio de placas divertidas, como essas duas que fotografei: Eat all you want..You're already fat (Coma o quanto quiser... Você já está gordo), Limit 500 Rice Puddings per customer (Limite, 500 arroz doce por cliente).

Endereço: 37 da Spring St (entre a Mott St e a Mulberry St), em Nolita, Nova York.

Já conhecia esse lugar? Gostou da dica?