sábado, 6 de abril de 2013

CORRETIVO AMAZING

Nesta última viagem conheci uma marca de maquiagem muito bacana, que é a Amazing Cosmetics. Ela é toda dedicada aos produtos corretores, então o corretivo, as bases e o pó são mais pesados, mais pigmentados, para camuflar problemas como acne, manchas e cicatrizes. 
A vendedora da Sephora me apresentou esse corretivo como uma ''borracha mágica'' e ele é realmente isso, é cremoso, bem denso, à prova d'água, muito pigmentado e cobre tudo! Super me lembra a minha queridinha base Dermablend da Vichy (aqui), que também camufla horrores.
Por ser super denso e pigmentado eu uso bem pouquinho, vai durar muito tempo, porque para cobrir as olheiras, alguma manchinha ou espinha, eu preciso de apenas três ''pinguinhos'' do produto.
Aplico ele com os dedos, gosto de espalhar bastante para evitar que acumule, mas se você tem a pele mais madura ele vai marcar um pouquinho, esse é o único defeito dele.
Contém 15ml, o meu é na cor Light Golden, que é um clarinho com fundo amarelado, e eu paguei $42 dólares, não é um corretivo baratinho, mas pela cobertura e pelo tanto que vai render, compensa.

Já conhecia esse corretivo? Gostou da dica? 

14 comentários:

  1. para mim quase todos
    os corretivos acumulam !
    É difícil achar um que cubra
    bem e não acumule.....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é difícil mesmo, quando é mais grosso e cobre mais, tende a acumular, e quando é mais líquido e não acumula, acaba não cobrindo muito bem.
      Se você tem muita olheira, um truque é usar o mais pesado, mas espalhando muito, para deixar a camada o mais fina possível.

      Excluir
  2. Muito obrigada pelo carinho, esse corretivo parece ótimo!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu

    ResponderExcluir
  3. Obg :DDD sobre seu post, eu tenho olheiras horriveeeis HUASSHAUSAHU sempre passo o corretivo da Maybelline,vou testar esse, parece muito bem mesmo pelo que vc descreveu! bju =D

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que ouço falar desse corretivo!
    Beijos

    Blog da Cih

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih, foi uma descoberta, ele não é muito conhecido, mas é incrível.

      Excluir
  5. Parece ótimo...pena q não vou viajar p/ comprar =(

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, tenta encomendar com alguém, vale a pena.

      Excluir
  6. Bela dica.
    Procurarei para mim!

    bjinhos

    ResponderExcluir