terça-feira, 2 de abril de 2013

COMPRAS DA VIAGEM

Mais comprinhas (prometo que está acabando) de cosméticos que fiz em Nova York, Las Vegas e Orlando. São itens que eu já usava, gostava, daí acabaramaproveitei a viagem para comprar novamente, então super queridinhos e aprovados. 
1. Demaquilante Neutrogena ($8) - Ele é bifásico, específico para a área dos olhos e por ser oleoso remove bem fácil a maquiagem.
2. Cola para cílios da Duo ($8) - É a minha cola para cílios preferida, ela é cinza, quando seca fica preta, então é só passar o delineador e a cola nem aparece, é resistente, muito boa.
3. Génifique da Lancôme ($102) - É um sérum anti-idade, eu gosto porque ao mesmo tempo em que trata e previne, é muito levinho, a pele absorve rápido, não fica melado e nem pesado.
4. Lápis ColorStay da Revlon ($8) - Em todas as viagens faço estoque desse lápis, ele é preto, super macio, muito pigmentado e dura bastante na minha linha d'água, é difícil encontrar outros lápis que durem tanto quanto esse.

Gostou das compras? Já usou algum desses produtos? 

16 comentários:

  1. Amei as comprinhas. Revlon e Neutrogena são ótimas marcas.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dizem que esse demaquilante da Neutrogena é muito bom. Queria um.

    bjOos

    ResponderExcluir
  3. De todos só conheço (e uso) o demaquilante!
    ótimas comprinhas!!!
    kisses

    ResponderExcluir
  4. adooorei as comprinhas!
    principalmente o sérum da lancôme!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Esse lacôme eu tava de olho!!! O precinho bom neh?


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, ele é muito bom, e lá eu paguei $102 dólares, aqui custa uns 300/400 reais.

      Excluir
  6. Q compras maraaaa..qro comprar a cola, o demaquilante...aiii tchudoooo.

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, hahahaha são ótimos produtos, pode apostar.

      Excluir
  7. GOSTEI-ME DAS COMPRAS. RYCAAAAH.
    COMPREI-ME HOJE DEMAQUILANTE DA AVENE. VOU-ME VER SE É BOM. TE CONTO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. estou sempre de olho
    nas suas compras.....
    adoro!!!
    sempre fico na vontade , quero
    tudo !!!
    Susy

    ResponderExcluir