quinta-feira, 18 de abril de 2013

BASE LINGERIE DA GUERLAIN

Uma das bases que comprei na última viagem foi a Lingerie De Peau da Guerlain, que promete cobrir, deixar a pele bonita, sem pesar e sem parecer que estamos usando base. É o efeito de ''segunda pele'' que a marca promete e cumpre muito bem! 
Ela é fluída, super fácil de espalhar (aplico com os dedos ou com pincel flat, que é o meu favorito), tem SPF20, que é a proteção solar contra raios UVB, e também tem PA+, que é a proteção contra raios UVA, então é bacana para usar no dia-a-dia e também na luz do escritório, da festa...
A cobertura é média, ou seja, cobre, deixa a pele bonita, esconde um pouco, mas não tampa tudo, se você tiver manchinhas ou alguma marca, precisa aplicar corretivo nesses locais.
O efeito é muito bonito, fica super invisível, não parece que passei base e a sensação no rosto é que estou sem nada. 
O acabamento é natural para opaco, como minha pele é seca, ela absorve rápido e eu nem passo pó, em peles mistas/oleosas funciona, mas precisa passar pó.
A cor da minha é Ambre Pale, como referência sou NW20 na Mac, paguei $59 dólares e recomendo.

Já usou a Lingerie De Peau? Qual base está amando? 

18 comentários:

  1. fiquei curiosa para experimentar! :D

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal! Odeio base que vc fica sentindo que está na sua pele!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, ainda não conhecia o produto.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica melhor, que bom que gostou querida.

      Excluir
  4. Nunca usei mas parece ser ótima! Adorei a resenha, ficou perfeita.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, fico feliz que tenha gostado, é muito boa sim.

      Excluir
  5. Hummm,ótima dica!Gostei da resenha...

    Beijos,vou garimpar pra mim =)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei essa base, mas gostei de conhecer. Deve ser incrível.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, que bom que gostou querida, é sim.

      Excluir
  7. Oi Querida. Eu entro sempre aqui viu. leio todos os posts, mas nem sempre comento hehe.
    Legal saber sua opinião sobre essa base, sempre vi a Julia Petit falando dela. Ela usa quando vai gravar o programa de tv, diz que adora pq dura mto e dá um efeito mto bonito na tv!

    Parece mto bonita mesmo.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, fico feliz em saber, mas comente mais vezes, adoro quando vocês participam.
      Que bacana, realmente é ótima, na tv nunca usei hahaha, mas fica muito bonita pessoalmente e em fotografias.

      Excluir
  8. Parece ser boa mesmo, essa não conhecia, mas acho que deve ficar perfeita em quem tem a pele lisinha e sem manchas, eu tenho algumas pintinhas, teria que abusar do corretivo.

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá, ela não é tão fraca assim, é média, não precisa ter a pele incrível, mas se tiver manchas e espinhas daí precisa do corretivo sim.

      Excluir
  9. Adorei esta base !!
    Ganhei uma amostra na
    Sephora (gringa) e amei !!!
    Pena que é cara !!!
    mas já esta na minha lista
    de uma próxima viagem !!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, não é das mais baratas não, mas vale muito a pena neh?!

      Excluir