segunda-feira, 1 de abril de 2013

RICE TO RICHES

O Rice To Riches é um daqueles lugares que só existe na minha amada Manhattan! O local é a casa do arroz doce, funciona como uma sorveteria, mas no lugar do sorvete está o arroz. São mais de vinte sabores e ainda tem várias coisinhas para colocar por cima do tradicional Rice Pudding. 
A receita tem sempre a mesma base: arroz, leite, açúcar, ovos e creme de leite. Mas daí a imaginação rola solta, eles misturam com frutas (o de framboesa é delicioso), com coco, baunilha, tem de cheesecake, tiramisú, nozes, banana...Você pode pedir quente ou gelado (eu prefiro gelado) e ainda acrescentar biscoito, chantilly, farofinha, geleia. 
O ambiente é super descontraído, cheio de placas divertidas, como essas duas que fotografei: Eat all you want..You're already fat (Coma o quanto quiser... Você já está gordo), Limit 500 Rice Puddings per customer (Limite, 500 arroz doce por cliente).

Endereço: 37 da Spring St (entre a Mott St e a Mulberry St), em Nolita, Nova York.

Já conhecia esse lugar? Gostou da dica? 

20 comentários:

  1. Humhh Deve ser muito gostoso, fiquei com vontade de experimentar.

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  2. Jamais imaginava que existisse um lugar assim. Não é minha praia arroz doce.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, só de olhas as fotos já me deu fome, que lugar legal!
    Beijos :*
    Nos olhos de quem viu


    ResponderExcluir
  4. Não conhecia ainda, adorei a dica!!!
    ótima terça
    kisses

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal! Eu tbm prefiro arroz geladinho! Podia ter um desses por aqui neh???

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  6. Adoro arroz doce !!!
    Que tudo este lugar...
    estou babando de vontade.....
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Que bom que gostou das dicas =D eu adorei a sua! é literalmente uma casa de bolinhos de arroz husashusa' que delicia *---* fiquei afim de experimentar o de cheesecake, sou LOUCA por cheesecake husahsausah' bjo =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, também adoro cheesecake, a versão deles é muito boa.

      Excluir
  8. BOA NOITE - OBRIGADO PELA VISITA
    CURTA E PARTICIPE DO SITE.
    O seu blog é inspirador sucesso amei.se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição.sigo e participo de todos blog.
    http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nequéren, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado do Look Day, vou conhecer o seu sim.

      Excluir
  9. Que delicia, nem imaginava um local com arroz doce dessa forma....amei!!! Preciso conhecer, anotei a dica. Bjsss

    ResponderExcluir