terça-feira, 16 de abril de 2013

TREND ALERT: ALÇA NA FRENTE

As clutches já viraram acessório garantido em muitos dos nossos looks, e nesse inverno elas ganham um detalhe extra, que chega como tendência e novidade. Agora tem alça na frente, então ao invés de carregar embaixo do braço ou levar ''agarrada'' ao corpo, vamos enganchar a mão. 
A novidade apareceu em alguns desfiles internacionais, o da Valentino foi um deles, está nas produções das fashionistas gringas, fez parte do look que a Carol Castro usou ontem no Fashion Rio, e já está marcando presença nas coleções nacionais, hoje fui ao shopping e vi em três lojas.

Gostou da novidade? Também adora clutches? 

18 comentários:

  1. Que diferente... Mas me parece mais pratico, eu gostei!

    www.metadefutil.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta moda !!!
    ontem fui ao Shopping e
    gostei de uma clutch que
    tinha esta ''tira'' ..... não
    comprei e já me arrependi !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. A moda é muito interessante, já tem umas duas temporadas que esse tipo de bolsa apareceu em um desfile de uma grife famosa que eu não lembro qual e só agora está começando a se estabelecer...rs adoro esses movimentos!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, começou com a Valentino, mas na moda é assim mesmo, demora um pouco, mas depois que vira hit, demora para sair hahaha.

      Excluir
  4. ADORO clutches *---* tenho uma vermelha e uma preta, mas elas não tem alça, não vi nenhuma de alça ainda =s super vou enlouquecer quando eu encontrar hahahaha além de linda é mais pratica.. beijo!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho clutches. Acho esquisita essa alça na frente
    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Que legal, adorei a novidade!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Sabe... eu não sei nem o que dizer... não tenho uma opinião formada. Mas se é moda...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, hahahaha tem que ver na mão, experimentar com o resto do look, só assim você vai decidir.

      Excluir
  8. Eu ganhei uma e já usei. Gostei muito!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir