quinta-feira, 11 de abril de 2013

BB CREAM PARA OS CABELOS

Sou super fã de BB Cream (aqui) e de CC Cream (aqui), que são produtos para a pele que economizam mil etapas, porque reúnem várias funções no mesmo potinho - hidratam, protegem do sol, cobrem as imperfeições..A novidade é que agora também tem BB Cream para os cabelos!

Isso mesmo! Minha amiga voltou de viagem semana passada e me trouxe esse lançamento incrível. O bb cream é da Pantene (tem de outras marcas gringas também) e a ideia é a mesma do bb cream para o rosto, reunir vários benefícios, são 10, em um mesmo produto. 
Promete reparar os fios danificados, controlar o frizz, dar brilho, deixar macio, proteger do calor do secador, da chapinha, do babyliss, entre outras funções.

Usei quatro vezes (estava super ansiosa para testar e contar tudo para vocês) como leave-in e gostei muito. Apliquei com os fios molhados, depois de lavar, não pesou nenhum pouco, deixou bem cheiroso e ficou muito hidratado, macio e fácil de pentear. Me lembrou muito um leave-in, também da Pantene, que eu adorava e saiu de linha. Usei uma vez com os fios secos e não gostei tanto, não senti muito o resultado.

Não sei quanto ela pagou, dei uma pesquisada e vi que ele custa uns $6.50 dólares nas farmácias americanas (CVS, Walgreens e Duane Reade). Já conhecia o bb cream para os cabelos? 
Vamos torcer para as marcas nacionais lançarem suas versões logo!

17 comentários:

  1. Acho que tem uma marca brasileira que está lançando, mas não tenho certeza! Adorei essa dica!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  2. EU QUERO !!!!
    Cada dia você põe
    uma coisa e eu fico
    querendo todas !!!
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, hahahaha são os lançamentos incríveis do mercado de beleza.

      Excluir
  3. Oi!

    Você sempre bem informada com a beleza das mulheres, né? Assim ficamos bem informadas.

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Iris, fico feliz em dividir com vocês essas informações.

      Excluir
  4. Noooooooooossa que achado! Qdo será que essa novidade aterrisa por aqui?
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, espero que logo, é um tipo de produto muito bacana.

      Excluir
  5. Nossa super legal!
    Se já faz maravilhas pela pela, imagina pelo cabelo?
    Beijos!

    senhordoseculo.com
    Beleza para Homens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas, eu sou muito fã de bb cream, faz maravilhas mesmo.

      Excluir
  6. O bbcream é bem famoso mesmo, porem não sabia que a Pantene tinha lançado tbm.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica melhor, esse é para o cabelo, é novidade.

      Excluir
  7. Q tuuuuudo...quero comprar deste p/ mim..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Aiiii aiiii eu querooo ;)
    Q dica maraaaa

    bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, né? Vi umas meninas falando sobre ele também...praticidade e bom resultado é tudo!

    Bora aguardar chegar aqui nas farmácias vizinhas...

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá Marques, é maravilhoso. Isso, vamos torcer para que chegue logo.

      Excluir