domingo, 28 de abril de 2013

GREEN BEAUTY

Se tenho a opção de escolher um cosmético natural e orgânico, no lugar do tradicional, escolho pelo primeiro. Isso porque prefiro e minha pele agradece, produtos sem parabenos, sem corantes, sem ingredientes de origem animal, sem derivados de petróleo e que não tenha passado por testes em animais. E eu tenho alguns produtos que seguem essa linha e que são meus queridinhos. 
1. Lip balm Flights ($15) - Ele é orgânico, hidrata e recupera muito, o aroma é gostoso e é bem grande, as vezes eu até uso em volta do nariz ou para hidratar as cutículas, porque é super potente.
2. Creme para área dos olhos da 100% Pure ($25) - Já fiz post sobre a marca aqui, os produtos são totalmente naturais e por isso precisa usar rápido, já que a validade não é tão longa. Hidrata muito, essa minha região é bem ressecada e ele recupera, e o aroma é gostoso.
3. Creme para as mãos da Burt's Bees ($9.80) - Eu adoro a marca, também uso o esfoliante de mel deles, o lip balm tradicional e os hidratantes labiais com cor, mas esse creme é o meu preferido, o cheiro é incrível e ele hidrata sem deixar melecado, sem deixar a mão engordurada.
4. Sabonete facial da Earth Science ($9) - Super neutro, não faz muita espuma, mas limpa muito.

Também prefere os produtos naturais? Quais você usa? 

18 comentários:

  1. Os produtos parecem serem ótimos, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nenhum, mas fiquei muito interessada em experimentar esse sabonete facial :)
    Bjus,

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  3. Não uso só os naturais.
    Ótimas dicas.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim fica melhor, é difícil usar só os naturais, mas quando dá para optar por eles, prefiro.

      Excluir
  4. Mtooo tudo esta listinha...green beauty! eu queroo...


    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, vale a pena investir nesse tipo de produto.

      Excluir
  5. Destes só tenho o lip balm burts bees
    é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! bjs.

    ResponderExcluir
  6. odeio saber q tem corporações que testam em animais =(
    incríveis estes naturais e corretos, qro consumir assim tb

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Tbm! Quanto mais natural e orgânico melhor! A pele agradece!

    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI-ME COÇANDO PARA EXPERIMENTAR-ME O PURE 100%. PENA SER-ME CARINHO. POR ENQUANTO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, mas vale a pena viu, ele é ótimo e totalmente natural.

      Excluir
  9. eu semper procuro o
    mais natural possível !!
    fiquei curiosa com
    alguns que não conhecia...
    Andrea

    ResponderExcluir