segunda-feira, 22 de abril de 2013

ANTHROPOLOGIE DECOR

Todas as vezes que viajo e passo em uma Anthropologie (tem nos Estados Unidos, Canadá e Inglaterra), acabo comprando muitos itens de decoração. As roupas e os acessórios deles são lindos, mas os itens para cozinha, quarto, sala e escritório são diferenciados e de babar! 
Dessa vez comprei os potinhos estampados, tem de diversos tamanhos e eu uso para tudo, para colocar aperitivos quando vem visita, para colocar frutas e cereais no dia-a-dia e até para colocar brincos e pulseiras, tenho dois no meu quarto, fica prático e charmoso. Meu outro ponto fraco foram as peças para cama, as colchas, cobertas e almofadas estampadas. O que eu fiquei desejando, mas não cabia mais nas malas, foram as letras estampadas, fica bacana para escrever uma palavra ou as iniciais e colocar no quarto ou no escritório.

Tem outros posts sobre a Anthropologie aqui e aqui.
Gostou das peças? Também adora itens de decoração?

15 comentários:

  1. Eu acho a loja incrível também! Ano passado fui na de Toronto e fiquei babando, pena é tão cara para o meu bolso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, tudo é maravilhoso neh?! Mesmo que você não compre, vale para conhecer e tirar ideias.

      Excluir
  2. Exatamente o queria perguntar...peças de cama e banho, compensa comprar nos Estados Unidos? Vc tem mais dicas??!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, compensa viu, são bem mais baratos e tem estampas e coleções que não temos por aqui.
      Tem essa, tem lojas de departamento, tem a century 21 (que eu não sou fã para roupas e outras coisas, tem muita gente que ama, mas para coisas para cama e banho é bacana), tem a Bed Bath & Beyond...

      Excluir
    2. Anotei...valeu a dica!!!
      Obrigada, bjsss

      Excluir
  3. Maravilhosas as coisas de lá, ryqueza pura!!

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Q cama sonhooo...aff queria dormir numa assim agora =( hihihih...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. QUERO-ME COMPRAR NESTA LOJA TAMBÉM-ME. LINDA. LINDA. DESEJO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir