terça-feira, 23 de abril de 2013

ECO MAKEUP REMOVER OCÉANE

Sempre tenho pacotes de lenços removedores de maquiagem, porque são eles que me salvam nos dias da preguiça. Não dá para dormir maquiada, mas as vezes não dá para seguir certinho o ritual (demaquilar, lavar, tonificar e hidratar). Os lenços que tenho usado são os da Océane. 
Diferente dos primeiros removedores de maquiagem que a marca lançou, aqueles redondinhos e pequenos, esse tem o tamanho tradicional (19x16cm), então uma unidade (na embalagem contém 20) já é suficiente para retirar toda maquiagem do dia-a-dia. Não retira rímel à prova d'água ou delineador super resistente, mas remove bem a base, o corretivo, as sombras, pós e batons..

O lenço é bem suave, não arranha a pele, não deixa vermelha, não tem perfume, o que eu prefiro, porque como uso eles na preguiça, nem sempre lavo o rosto depois, e não gosto de ficar com o aroma do lenço a noite toda. Não deixa a pele ressecada, repuxando, mas também não deixa melecada, não incomoda.

Os lenços são feitos de fibras 100% biodegradáveis, são livre de parabenos e conservantes, ou seja, completamente ecofriendly! A embalagem fecha com um adesivo, eu já abri e fechei várias vezes e continua grudando bem.

Estou gostando bastante, não é para usar todos os dias, não é para deixar o ritual de lado, mas é um super quebra galho, muito bom mesmo. Custa R$10,50 e tem nas farmácias e lojas de cosméticos.
Já usou esses lenços? Qual tem usado? 

16 comentários:

  1. Eu usei e falei dele esses dias lá no blog.
    Acho chato quando falam que tiram máscara a prova d'água e não cumprem o prometido.

    Bjoks
    www.123testandotudo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, é ele é ótimo para retirar a maquiagem do dia-a-dia, mas rímel e delineador muito resistente não retira não.

      Excluir
  2. Eu costumo usar demaquilante mesmo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, na preguiça não consigo usar demaquilante, vai o lençinho mesmo.

      Excluir
  3. Nunca usei estes mas parecem serem ótimos! Eu uso um que diz "mais maciez para o bumbum do seu bebe" kkk Adorei a resenha!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Eu só uso lenços pra demaquilar! mas claaaaaaaro que depois dessa etapa, começa a de limpeza mais profunda: lavar com sabonete apropriado, tonificar, hidratar e passar minha pomada para manchas hehe
    Quando o rímel é a prova d'agua, ou estou usando o olho mto preto, retiro com shampoo Johnson. Nossa é mto bom. Rapidinho e sem precisa esfregar mto e nem precisa mto produto, sai tudinho. Mas só do olho. E da pele, retiro com os lenços.
    Gostei de saber dessa novidade. Vou comprar assim que os meus acabarem ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque, também é bacana para isso, para retirar o grosso.
      Adoro shampoo Johnson, também uso muito para retirar o rímel, mas nesses momentos de preguiça, uso só o lenço e pronto hahaha.

      Excluir
  5. Oi!

    Boa dica! O que não pode, é dormir maquiada, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes lencinhos !!!
    Sempre uso , esta marca
    eu não conhecia , vou
    procurar para comprar....
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Tô realmente necessitando de lenços assim...vou procurar este..=)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho e super aprovo!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir