sábado, 2 de julho de 2011

PRIMER POTION

Já faz bastante tempo que comento que o Urban Decay Primer Potion, é o meu primer para sombras preferido e que faz muita diferença na maquiagem dos olhos, mas nunca fiz um post específico sobre esse produto e como tenho recebido várias dúvidas a respeito desse item, vou contar com mais detalhes como uso, qual o efeito que ele proporciona, quais as opções que existe e porque é o meu preferido.
O Urban Decay Eyeshadow Primer Potion, é um primer que dá para aplicar na pálpebra toda, da pálpebra móvel, bem rente aos cílios (onde passa delineador) até o osso da sobrancelha, ele vai garantir maior durabilidade para sombra, para o iluminador, para o lápis ou para qualquer maquiagem aplicada nessa área, além disso ele evita que o produto acumule e aumenta e muito, a pigmentação da sombra, você pode passar aquela sombra clarinha, que não aparece direito nos olhos, que ele vai melhorar a cor dela.
O Primer Potion, é cremoso, mas não fica grudento, super fininho, muito fácil de espalhar e é preciso aplicar bem pouco, três pontinho em cada olho, já é suficiente.
Já experimentei outros primers para sombra, como o da Mac, da Smashbox, da Tarina Tarantino e do Boticários, mas com certeza, esse é o meu preferido, gosto tanto dele, que essa já é a minha terceira embalagem.
São quatro opções de cores desse primer, existe o Original, que tem a embalagem lilás, não adiciona cor na maquiagem e é o meu preferido, o Eden, que tem a embalagem bege, ele é nude, então acrescenta essa cor de pele à pálpebra, ainda existe o Greed, que tem a embalagem dourada, ele é cintilante e acrescenta essa cor dourada e brilho e o Sin, que tem a emblageme bronzer e acrescenta essa cor, além de ter cintilância.
O meu tem essa embalagem tradicional, o que acontece com esse formato de embalagem, é que fica bastante produto preso e você pensa que acabou, vai jogar fora, mas ainda tem primer lá dentro, então precisa cortar, retirar e colocar em uma potinho, para continuar usando. O que a marca fez, foi lançar uma nova embalagem, que é um tubo (aqui), mais fácil de retirar o primer, quando o produto está chegando ao fim.
O Primer Potion, custa $19 dólares, contém 10 ml e rende bastante.

10 comentários:

  1. PRIMER POTION ME PARECEU FAZER MARAVILHAS PELA MAQUIAGEM DOS OLHOS. E EU QUE PENSEI QUE PUDESSE PASSAR ELE NOS CÍLIOS E NA SOBRANCELHA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  2. Eu sou apaixonada pelo meu também!Gabrieli

    ResponderExcluir
  3. Sté..
    eu não posso opinar pq não conheco..
    mas ótima dica.
    beijos e boa noite

    ResponderExcluir
  4. Vejo tantas blogueiras falando desse bunitinho.. parece ser ótimo!! preciso de um u.u

    Beijão
    http://luckydayss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o blog,maravilhoso e estamos te seguindoparabéns.
    Glorinha e Rogerio Rinaldi
    Criadores do brinco Like.
    http://sbrincos.blogspot.com
    Um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai faz tantooo tempo que desejo esse primer.
    Por enquanto que não posso comprar esse. teria um substituto altura ?

    bjs.

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, é ótimo.

    Cansei, ele faz sim, é muito bom, não é para essas áreas não.

    Gabrieli, é não tem como não ser.

    Andy Santana, vale experimentar, você vai gostar.

    Ana Wanderick, ele é sim.

    Rogerio e Glorinha, sejam muito bem-vindos, fico feliz que tenham gostado.

    Fabiana, olha a altura, eu ainda não encontrei, mas tem o do Boticário, que é
    nacional e bacana.

    beijos.

    ResponderExcluir
  8. estou querendo muito esse primer potion. quem sabe mês que vem eu compre. ;)

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Carol Andrade,

    Vale muito comprar viu, ele é ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir