terça-feira, 5 de julho de 2011

MAIS COMPRAS EM VIAGENS

Continuando com a lista do que vale comprar em viagens internacionais, e os motivos de compensar muito essa compra são vários, muitos desses produtos não estão à venda por aqui, os que estão disponíveis no mercado nacional, tem o preço bem mais alto do que quando comprados no exterior e a qualidade deles é super boa.
Para essa segunda lista (a primeira está aqui), separei mais produtos Mac, porque é uma marca que gosto bastante, ótima em variedade de cores e acabamentos e que é de média a barata, no exterior, além dos produtos da Mac, separei produtos de farmácia, daqueles super baratinhos, que vale muito.
Batom Mac ($15), a variedade de cores e acabamentos é enorme, e isso faz da marca, uma das minhas preferidas para comprar batons, sempre tem um tom parecido com o que você está desejando, um acabamento que se adapta melhor ao seu gosto e ao que você deseja naquela temporada.
Pó Mineralize Skinfinish Mac ($27), é o pó compacto mais fininho que já usei, não tem brilho, mas deixa a pele com um aspecto de saudável, sem ficar totalmente opaca, dá para passar com um pincel gordo e ter um efeito bem suave ou com um kabuki e ter uma cobertura maior.
Base Studio Sculpt Mac ($30), é uma base à base de gel, a cobertura é alta, em bisnaga, então é super fácil de retirar o produto, não deixa um aspecto artificial no rosto, eu prefiro o efeito dela, do que a da Studio Fix Fluid.
Base Face and Body Mac ($32.5), super fluída, fácil de aplicar, tem cobertura leve e é ótima para o dia-a-dia.
Sombras Mac ($14.5), assim como os batons, tem uma super variedade de cores e acabamentos, é fácil encontrar um tom bonito, uma cor que complementa aquela maquiagem que você queira.
Sombra matte Revlon ($7.5), é difícil encontrar uma linha de sombras totalmente opacas e essas são, elas tem boa pigmentação e são super baratinhas.
Hidratante labial Carmex ($5), hidrata muito, é prático, tem algumas opções de aroma e textura, o meu preferido, é o em tubo e de cereja.
Rímel The Colossal da Maybelline ($7.5), você já estão cansadas de saber, que é a minha máscara preferida, dá um super volume, deixa os cílios bem pretinhos e dura bastante.
Batom Infallible L'oréal ($13), é o meu batom de longa duração preferido, tem várias opções de cores, ele dura muito nos lábios e não resseca, porque a maioria dos batons de longa duração, ressecam muito.
Rímel Great Lash Maybelline ($5.5), é outra máscara super boa da Maybelline, gosto dele porque curva e dá uma alongada.

12 comentários:

  1. eu adoro os batons da m.a.c, queria ter todos. amo de paixão o rímel the colossal. ele é mega barato até no brasil e faz uma diferença enorme.

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ja fiz minha listinha e minha amiga q está na alemanha vai trazer algumas coisas p mim.. hehehe.. beijokas amore.

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii as comprinhas! todas muitooooo incríveis!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente estou presa aqui no Brasil desde que nasci..rsrs, mas na minha futura visitinha ao exterior saberei no que inverstir. beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa sua listinha está MARA, concordo em número, gênero e grau. Bj

    ResponderExcluir
  6. Vale muito à pena comprar certos produtos quando viajamos pro exterior, neh?
    A diferença de preço, é absurda!

    Flor.. tá rolando sorteio da Sigma no Tapete Vermelho. Passa lá e participa!!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que ódio ver os preços da MAC tão bons e aqui no Brasil impossível comprar. Estou louca pelos batons e pela base Sculpt ou a Face and body, mas aqui não dá pra comprar não.
    Grata pela visita.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  8. é muito mais barato lá fora, né!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  9. Studio Sculpt, face and body, batons mac, carmex, aiii acho que quero tudo.
    Adoraria viajar e comprar todos.

    bjs.

    ResponderExcluir
  10. Carol Andrade, ele é ótimo, meu rímel preferido.

    Andy Santana, ah que bom, depois me conta o que ela trouxe.

    Mel Eduardo, são bons investimentos.

    Milca Alves, isso mesmo, espero que ajude.

    Jú Lima, que bom que gostou.

    Nanda Mietto, nossa tem muita diferença.

    Celina, a diferença é grande mesmo, adoro as duas bases, uma é bem diferente da outra,
    mas são ótimas.

    Tati Canto, muito mais.

    Fabiana, rs, são produtos ótimos, vale a pena.

    beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que listinha boa !!!
    Quero um de cada !!!!
    Ameiiiiiiiiiiii
    Silmara

    ResponderExcluir
  12. Silmara, que bom que gostou, os produtos são ótimos, eu adoro.

    Beijos.

    ResponderExcluir