quinta-feira, 28 de julho de 2011

PALAZZO PANTS

Inspirada nos cortes dos anos 70, e com força para virar tendência dessa estação e hit das próximas temporadas, a calça Palazzo, tem estilo e atitude de sobra. O modelo, que tem como característica cintura alta, corte amplo, tecido fluído e volume nas pernas, pode ser interpretado como uma mistura de pantalona, com saia longa, onde movimento e maxivolume, são palavras-chave.
Elas podem ser lisa, neutra, chamativa ou estampadas, plissadas, com bolso ou sem muitos detalhes, usadas com peças de inverno ou de verão, só não vale, colocar muito volume na parte de cima, porque o modelo já tem movimento, boca exageradamente larga e é volumoso.
Além de super confortável e de acrescentar movimento, atitude e estilo ao look, elas alongam a silhueta, então se você é baixinha, aproveite para usar a calça com um saltão e alongar a produção, e se você já é alta, aproveite para apostar na tendência, com rasteiras, sapatilhas ou até com tênis, só não vale combinar a Palazzo, com sapatos muito delicados.
Assim como acontece com outas tendências, as meninas que tem quadril largo, precisam tomar mais cuidados na hora de apostar nesse modelo de calça, mas isso não significa não usar e sim, optar pelas cores neutras, sem estampas, bolsos ou plissados. 

20 comentários:

  1. Essas calças são lindas! No começo fiquei com um pouquinho de preconceito, mas minha mãe fez 2 pra mim (uma azul e uma preta) de malha e eu adorei!!!
    Depois das leggings, garantem espaço no quesito conforto!
    Super indico! rs!
    bjo

    http://eunaoseivender.blogspot.com
    http://sickfashion4sickpeople.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu acho chique,

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho belíssimas! Quero uma djá!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaa !!! Tudo volta na moda!!!!
    Minha mãe tinha estas calças .....era
    super chic !!!!
    Na época chamava Palazzo Pijama !!!!
    Bem começo dos anos 70.......
    Eram estampadas e bem coloridas....
    adorei o post
    Andrea

    ResponderExcluir
  5. Ah ,sei não. Acho q não arriscaria. Mas sempre falo isso e daqui a pouco to usando..rsrs.

    ResponderExcluir
  6. Voltei :D

    Menina... eu não sei se gosto muito desse tipo de calça, mas nem vou dizer que não usaria nunca.. pq o futuro ninguém sabe!!!

    O look que achei mais bonito foi o último da montagem, com a calça escura e a blusa rosada com estampa... gostei da cintura bem marcada :)

    bjus

    Por Sami

    ResponderExcluir
  7. Acho super chique essa calça! LINDA
    Beijos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Pior que um dia eu já tive uma calça assim e dei!! Hj ia ser sucesso! hahaha

    bjãoo

    ResponderExcluir
  9. eu pessoalmente não gosto desse genero de calças mas ainda bem que há pessoas que gostam e ainda bem que todos nós temos gostos diferentes porque se tudo fosse igual a vida tornava-se demasiado monótona. beijinhos!!

    ResponderExcluir
  10. Acho super bonitas, só não gosto das que varrem o chão, literalmente.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  11. esta calça fica linda, tem otimo caimento.
    bom fds
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Eu gosto deste modelo de calça!
    acho mto bonito, mas ainda não pegou geral.
    hehehe

    beijos amore.

    ResponderExcluir
  13. a marina de insensato coração usa demais õ/
    #achochic

    ResponderExcluir
  14. acho um charme essa calça, além de super chique!
    tem post novo lá no blog!
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu me jogaria nelas se eu fosse magra, o que não consta. Me dói o coração, sabia?!Rs.

    Um beijão
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. oi, flor!!
    Lindonas essas calças hem!
    gostei de saber q favorece as baixinhas!!
    bjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreiii!! Estou super na onda dos the seventies. hehehehe Bj

    ResponderExcluir
  18. Van Costa, que bacana, são super confortáveis mesmo.

    Transitório, são super estilosas.

    Lalli Carvalho, dá para investir tranquila, porque vai usar muito no verão.

    Andrea, tudo volta, ainda mais esse ano, que quase tudo tem inspiração nos anos 70.

    Milca Alves, no começo pode parecer estranha, mas depois dá vontade de usar sim.

    Relativando Absurdos, que bom que está de volta, lindo aquele look neh ?!

    Daniela Schwanke, é sim.

    Aline Castilho, está super de volta.

    Sandrafofinha, com certeza.

    Celina, é dai não fica nada prático.

    Mi, super valoriza o look.

    Andy Santana, esta voltando agora, tem tudo para virar hit das próximas temporadas.

    Tati Canto, é sim.

    Karine Ferrer, ah que bacana, eu não vejo a novela, mas vou ver se encontrar algumas fotos.

    Julia Lis, é super estilosa.

    Christy Benassi, mas sabe que você pode usar uma neutra, preta, azul marinho ou marrom.

    Lala, super alonga.

    Ju Lima, está muito na moda.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Acho essas calças superengraçadas e lindas!! *.*

    ResponderExcluir