quinta-feira, 7 de julho de 2011

BUENOS AIRES

Estou no aeroporto, indo passar dez dias de férias em Buenos Aires, que é uma cidade, que já fui algumas vezes, super gostosa para passear, fazer compras, descobrir lugares novos, reparar na arquitetura, ir em bons restaurantes e super pertinho daqui.
Assim como fiz em outras viagens, vou ''levar vocês e o blog comigo'', então vou postando as novidades, dando dicas, mostrando lugares, compras, vitrines e claro, fotografando tudo o que possa interessar e for bacana, para deixar como sugestão.
E já entrando no clima, separei algumas fotos de street style em Buenos Aires, com looks de inverno, nesses aparece bastante preto, também tem mocassim, calça de boca larga, renda, detalhes em vermelho, couro e coturno, que também são tendências aqui e podem inspirar as produções dessa semana.
Imagens: On The Corner.

11 comentários:

  1. Amei o post *-*
    Bjinhos
    http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Ô que delicia hein flor,morri de inveja bjkssssss

    ResponderExcluir
  3. Stéphanie Lindona, essa hora você já deve estar em Buenos Aires, aproveite bastante e nos traga novidades, tá?

    Os looks de inverno estão lindos.

    Bom passeio para ti!!!

    Beijinhos :)******
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que Rhyca!!Curta muitooooo...Torcendo por novidades!!BJOS!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que maravilha viu! Boas férias ;)
    Será que um dia eu conhecer? beijos e aproveite muito.

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeei
    Vim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brinco
    rosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !
    E lá também posto muitos looks ;)
    Te espero lá

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Stephanie! Tudo bem?!
    Sou a Fernanda do Brechó da Menina e estou divulgando o blog da livraria que trabalho aqui em Curitiba!
    Se você e suas clientes gostam de ler e se interessam por livros raros, link e siga este blog para acompanhar nossas atualizações =)

    Um beijo,
    Fe.

    ResponderExcluir
  8. Também quero ir com vc Sté!! kkkkkkkk

    boa viagem querida!! aproveite bem!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Stephanny Torres, que bom que gostou.

    Valéria Bernardo, ah então acompanha o blog, vou postando novidades,
    vamos ``viajar todas juntas``.

    Eloá Marques, obrigada querida, estou aproveitando e vou postando novidades.

    Geovanna Arruda, obrigada querida, já coloquei uma novidade bem bacana.

    Hestia, vai sim, claro.

    Laridias, vou passar lá

    Aramis, ah bacana.

    Rosa Batom, obrigada, acompanha por aqui, vou colocando novidades.

    beijos.

    ResponderExcluir
  10. boa viagem !!!
    aproveita !!!
    eu amo Buenos Aires !!!!
    divirta - se
    SUSy

    ResponderExcluir
  11. Susy,

    Obrigada, estou aproveitando sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir