terça-feira, 26 de julho de 2011

COMPRAS DE BELEZA

Separei mais alguns itens de beleza, que comprei em Buenos Aires, são produtos que tenho usado bastante e gostado muito. Entre eles dois são de farmácia, um demaquilante e um pacote de lenços, bem diferente e bacana para usar no dia-a-dia, e os outros dois, são da Mac, para complementar uma pele bonita e bem feita.
Comprei o Iridescent Powder Loose da Mac - Esse é na cor Golden Bronze, ele é um pó solto, bronzeador e com cintilância, então fica lindo, tanto para usar sozinho, como um bronzer que dá uma iluminada e uma vida na pele, como para misturar com o blush.
Pó Mineralize Skinfinish Natural da Mac - Eu não uso muito pó, porque minha pele é seca, mas quando quero assentar a maquiagem e garantir uma durabilidade maior, opto pelo mineralize, porque ele é leve, fininho e fica natural, e os que tenho, são da cor da minha pele, então aproveitei para comprar esse, que é um tom mais escuro, e dá um efeito bronzeado, muito suave.
Demaquilante Sensibio da Bioderma - Da mesma marca que o Sébium e o Creoline, ele é um ótimo demaquilante, ideal para pele sensível, sem perfume, não fica oleoso, não deixa grudento e retira toda maquiagem, inclusive rímel à prova d'água, sem precisar esfregar.
Lenço refrescante da Pond´s - São lenços para usar de manhã, ele refresca a pele, dá uma esfoliada leve, deixa uma sensação muito gostosa, de pele acordada e revigorada.

Vou fazer resenha desses produtos, assim como vou continuar fazendo daquelas primeiras compras que mostrei e logo fotografo, mais alguns itens que comprei na viagem.

13 comentários:

  1. Adorei as comprinhas!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas compras, quero tanto ir a Buenos Aires fazer compras também...
    beijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu PRECISO de um bom demaquilante, vou ver se vende esse aqui na minha City
    Ótimas diquinhas
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda...que delícia de comprinhas hein?
    Dá até uma invejinha!rsrs
    brincadeiras á parte, é sempre bom se presentear de vez em sempre né???
    rsrs
    Adorei os produtinhos!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Adoro lencinhos de tirar
    maquiagem !!! Este é diferente.......
    fiquei curiosa !!!!!
    Vou aguardar a resenha ....
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. nunca usei pó bronzeador! acho que fica brilhando demais não?!
    beijo!

    ResponderExcluir
  7. Quero saber bastante sobre o demaquilante, Ainda não achei um queridinho para mim.

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse pó da MAC!!! Muito bom deve ser
    Ótimas dicas!! Beijoss
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. É sempre muito bom renovar os produtos de beleza!!!heehe..beijinhos

    ResponderExcluir
  10. gostei dos lenços refrescantes!
    Bjs, tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de comprinhas!
    Já ouvi falar super bem desse demaquilante!;)
    bjoobjoo
    http://frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. De carona na moda, que bom que gostou.

    Carol Andrade, é uma ótima cidade.

    Lalli Carvalho, esse é ótimo, depois vou fazer uma resenha, com todos os detalhes.

    Cátia Raposo, nossa sempre bom, nos merecemos neh ?!

    Andrea, vou fazer resenha dele, é bem diferente.

    Lalah, não, tem pó bronzeador com brilho e cintilância, que eu gosto de usar, como
    blush ou até para misturar com o blush, e tem pó bronzeador matte, que eu gosto
    para marcar os pontos do rosto.

    Milca Alves, vou fazer resenha dele, mas já te falo, que é ótimo.

    Daniela Schwanke, ele é sim.

    Andy Santana, nossa sempre bom.

    Karine Ferrer, sempre muito gostoso neh ?!

    Tati Canto, são ótimos, dão uma super revigorada na pele.

    Lala, ele é muito bom sim.

    beijos.

    ResponderExcluir