quinta-feira, 21 de julho de 2011

MINHAS COMPRAS NA VIAGEM

Buenos Aires, é uma cidade muito boa para comprar maquiagem e cosméticos, não tem todas as marcas, como uma grande cidade americana ou europeia, mas tem muitos itens, é fácil encontrar vários produtos que não temos por aqui, os preços são bons e variedade, é o que não falta. 
Com tanta facilidade para consumir produtos de beleza, as compras aumentam um pouco, separei alguns dos itens que comprei durante a viagem, para dividir algumas impressões com vocês. 
Comprei a base Stay Matte, da Rimmel - Já tive essa base, então essa é minha segunda embalagem, ela é ótima para fazer a pele no dia-a-dia, a cobertura é leve, o acabamento é super sequinho, é livre de óleo, então recomendo para quem tem a pele oleosa, mas também para quem tem a pele normal ou seca, porque ela fica matte, mas sem craquelar ou marcar, a minha cor, é a Porcelain.
Creme Anti-fatigue da Garnier - É um creme mais levinho para área dos olhos, além de prevenir as rugas e marcas de expressão nessa região, ele deixa uma sensação de pele descansada.
Corretivo Pro Longwear da Mac - É um bom corretivo, tanto pela durabilidade na pele, como pela cobertura, além de não acumular com facilidade.
Blush Fleur Power Mac - Um pouco mais claro, do que ficou na imagem, é um rosa, com um super ar de saúde e acabamento Satin.
Creme Génifique da Lancôme - É um creme mais concentrado para área dos olhos, minha pele é seca e no inverno ela fica ainda mais seca, então gosto de prevenir e hidratar muito, ainda mais essa região, que é super sensível. 

Vou fazer resenha sobre esses produtos, que são itens que tenho usado desde que comprei e gostado bastante, então logo escrevo sobre a cobertura, durabilidade, efeito na pele, embalagem, preços e onde encontrar.

15 comentários:

  1. eba eba ebaaa
    to esperando resenhas entao heein

    ResponderExcluir
  2. aah o corretivo pro longwear .. *-*
    eu sou loouca pra ter ele ..
    mas é dificil ter money suficiente pra comprar ele haha
    adooorei tudo :D
    essa base fikei numa curiosidade rs
    bjs flor

    www.makesandcandy.blogspot.com
    @emely_makeup

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei suas compras. Eu tenho o corretivo pro longwear da M.A.C, eu adoro. beeeijos

    http://avidadecarolina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei as compraas, tudo um luxo!
    hehe beijinhos

    http://fernandashay.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ai que delícia de comprinhas!!! :D
    adorei os produtos!
    beijoks!

    ResponderExcluir
  6. Olha várias comprinhas..
    adorei,
    então se eu for mesmo no final do ano, te aviso e pego algumas dicas.
    beijos amore.

    ResponderExcluir
  7. Hum...que chik suas comprinhas, depois quero ver os swatches e resenhas de todos hein?!
    Bjs e aparece por lá!

    ResponderExcluir
  8. Já vi como esses lugares são bons para compra, cada vez que vocÊ viaja traz um tanto. Gostei bastante desse creminho da Garnier. Bom quando não temos tempo dormir direito de noite, dá para dar uma dispstada.

    ResponderExcluir
  9. boas compras !!!!
    só coisas boas !!!
    beijinhos
    SUSY

    ResponderExcluir
  10. Ótimas aquisições, vou aguardar as resenhas porque adoro saber os resultados.
    BjoBjo;)

    ResponderExcluir
  11. Comprinhas são sempre ótimas mas o que me chama mais atenção são os produtos da garnier que não temos aqui. Tem cada um, são bons e o preço não é lá nas alturas...
    bjas!

    ResponderExcluir
  12. Adorei, uso uma cor de blush da Mac bem parecida, o Gingerly...
    Bjs,Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  13. To super precisando desse Anti-Fatigue para área dos olhos, meu olhar anda tão cansado.

    Um grande beijo e ótimo final de semana!
    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Aqui no Brasil as coisas não estão muito em conta,

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ingrid, vou fazer sim.

    Emely, vou fazer resenha de todos eles, mas são dois produtos muito bons.

    Carol Andrade, é ótimo neh ?!

    Fernanda, que bom que gostou.

    Lalah, são produtos bem legais.

    Andy Santana, me avisa sim.

    Catia Raposo, vou fazer.

    Milca Alves, hahahua verdade, ele é muito bom para esses dias mesmo, dá uma super ajuda.

    Susy, que bom que gostou.

    Celina, é sempre bom ler resenhas mesmo.

    Renata Soares, é infelizmente as marcas não mandam todas as linhas para cá.

    Tati Canto, é lindo também.

    Christy Benassi, ele é ótimo para isso.

    Transitório, nem um pouco, são nossos super impostos.

    Beijos.

    ResponderExcluir