sexta-feira, 29 de julho de 2011

DEMAQUILANTE BIODERMA

Desde que comprei o Sensibio, que é um demaquilante da Bioderma, ele tem sido o meu preferido, deixei todos os outros removedores de maquiagem de lado e só uso esse. E motivos para ele ser meu queridinho, não faltam, já que não irrita a pele, não tem aroma, não é oleoso, é suave e retira toda maquiagem, até aquelas bem complicadinhas de remover.
O Sensibio H20, ou Crealine H20 (o nome muda dependendo do país que você comprar, mas o produto é o mesmo), é um demaquilante para pele sensível, então depois de remover toda a maquiagem, a pele não está vermelha e os olhos não estão irritados, porque ele é muito suave, não agride e você não precisa ficar esfregando para retirar os produtos, além disso ele tem o aspecto de uma água, é super líquido, não é nada oleoso, deixa a pele sequinha, mas sem repuxar e não tem aroma. 
É um demaquilante apropriado para remover a maquiagem da pele, dos olhos e da boca, e ele retira super bem, não só os produtos fáceis de remover, mas também os itens à prova d'água e aqueles que ''grudam'', como alguns batons matte e delineador em gel.
A embalagem é prática, dá até para retirar um pouco de produto e colocar em um recipiente com borrifador, para facilitar, mas eu uso na embalagem tradicional mesmo, molho o algodão no produto, aplico na pele e funciona super bem assim.
E para quem pensa, que só dá para encontrar esse produto na Europa, está enganada, esse meu comprei em Buenos Aires, na La Botica (post aqui).

14 comentários:

  1. Estava procurando por um, ótima dica!

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não encontrei o meu preferido. Mas gosto muito de um baratinho da Avon. Ouço falarem muito mau daqueles oleosos, mas tenho a impressão de que eles agridem menos, principalmente a região dos olhos. Pena esse estar tão longe, se não experimentaria.

    http://maniasdelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. tinha visto ele em outro post e tava esperando vc vir falar dele!! :D
    beijoks!

    ResponderExcluir
  4. oooooi, nossa ótima dia! uma pena vender só longe :/ podia vender por aqui D: equanto minah viagem não sai vou usando para tirar a maquiagem dos olhos o demaquilante para os olhos da avon que dá pro gasto rs (: http://caradenuvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Remove rimel e lápis delineador com facilidade? Eu uso demaquilante e depois sabonete demaquilante, e ainda ficam alguns residuos de make preta. ;~~
    As vezes acho que são problema dos produtos que uso.
    Ótima dica
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Não conheço esse, tenho usado um da Nivea, bifásico tb e estou amando, se eu ver esse dando sopa por aí, vou testa-lo.

    Equipe EhTrendy
    www.ehtrendy.blogspot.com
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Nao achava que tivesse em BsAs.
    Legal, bem mais perto.

    http://blogdadanimatheus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também acho o produto tudo isso! Agora é o único que uso. É excelente pelo resultado e por ser agradável na hora de passar. Super aprovado =D

    ResponderExcluir
  9. Nunca experimentei esse, adorei!
    Vou procurar por aqui e comprar! Depois te falo como foi =)
    Beijinhos
    http://danischwanke.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. Transitório, ele é ótimo.

    Milca Alves, tem oleoso que é bom para retirar maquiagem da área dos olhos, mas
    esse tem sido o meu preferido, e ele é super sequinho.

    Lalah, é tinha mostrado, mas agora fiz uma resenha detalhada sobre ele.

    De carona na moda, que bom que gostou.

    Mariana Vieira, bem que poderia vender aqui sim, mas se alguém for viajar
    ou sua viagem chegar, aproveita, porque ele é ótimo.

    Lalli Carvalho, pode ser o produto que você usa para retirar ou então, o produto que você
    usa na área dos olhos, que fixa muito bem.

    Christy Benassi, se encontrar, vale comprar sim.

    De tudo um pouco, tem sim.

    Luciana Soares, que bacana que também está usando e adorando.

    Daniela Schwanke, me conta sim, acho que você vai adorar.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. eu achei o meu em Buenos Aires
    tambem !!!
    e desde que comprei só uso ele !!!
    estou amando !!!
    antes usava estes bifasicos , eles
    limpam bem mas fica uma pele
    cheia de óleo.........
    esta é bem seco !!!! limpou e já esta
    pronta , adorei
    bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  12. Andrea,

    Que bacana que também está usando, é ele deixa a pele bem sequinha, é ótimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade, o nome não muda conforme o país... O Crealine é para peles sensíveis e o Sebium é para peles oleosas...
    =)

    ResponderExcluir
  14. Carol,

    Eu sei disso, mas não estou falando do Sebium, e sim do Sensibio H20 ou Crealine H20.

    Beijos.

    ResponderExcluir