quarta-feira, 6 de julho de 2011

NECESSAIRE VIAGEM

Amanhã vou para Buenos Aires, passar dez dias de férias por lá, que é uma cidade que já fui algumas vezes e gosto bastante, então hoje estou arrumando tudo, organizando a mala, as necessaires, tentando não esquecer nada e resolvi fotografar a minha necessaire de maquiagem, com os produtos que vou levar para viagem, para ajudar quem também está indo viajar, para matar a curiosidade e mostrar que não é preciso levar ''o mundo'' para fazer maquiagens durante o dia e de noite, em uma viagem que não é tão curta. 







Na hora de montar a minha necessaire de maquiagem, para viagens, vou pegando os produtos por partes, então primeiro separo os produtos para fazer a pele, depois para os olhos e depois para os lábios, também tento levar produtos 2 em 1, que além da função da maquiagem, tenham hidratante ou proteção solar ou que elimine o pó e produtos em tamanho viagem, que economizam peso e espaço, escolho produtos que estou acostumada, aqueles que sempre uso, que já sei que funcionam na cor, na textura, na durabilidade, porque na necessaire, não é hora de colocar aquele produto que você nunca mais usou ou que ainda não testou. 
Também escolho a maioria dos produtos, em tons neutros, prefiro levar bases de cobertura alta, porque uso elas para a noite e durante o dia, dissolvo no hidratante, deixando uma cobertura média ou leve. Além da necessaire de maquiagem, levo outras com produtos para o rosto, para o cabelo e alguns itens que salvam, como lixa de unha e o Friction Block (Band-Aid invisível).
O que estou levando na necessaire de viagem:
1. Três batons Mac: Honeylove, que é um nude matte, Dubonnet, que é um vinho, com acabamento Amplified Creme e o Hot Gossip, que é um rosa cor de boca, com acabamento Cremesheen.
2. Espelho Marc Jacobs.
3. Creme de mão da Burt´s Bees, esse é o de leite e mel, em tamanho viagem.
4. Curvex Tweezerman.
5. Rímel The Colossal da Maybelline, preto.
6. Palete de sombras Mac: Sugarwhite, branco com brilho, ótimo para iluminar, Pushup Pink, lilás matte, Sub-Green, verde militar e o Slated, verde escuro, meio azulado.
7. Corretivo Studio Sculpt Mac, na cor NW20.
8. Hidratante labial Carmex.
9. Rímel incolor da Natural Line.
10. Pó Mineralize Skinfinish Natural Mac, na cor Medium.
11. Primer Protection Visage Mac, ele tem SPF50, então já elimina o protetor solar no rosto.
12. Base Studio Sculpt Mac, na cor NW25, tem cobertura alta e fica sequinha na minha pele.
13. Primer de rosto da Urban Decay.
14. Sombra Calvin Klein, na cor Sandstone Tempting Glance, ela é bege, da cor da minha pálpebra e matte.
15. Lápis bege da Lumi.
16. Iluminador High Beam da Benefit, na versão To Go.
17. Blush Nars, na cor Orgasm.
18. Studio Fix Mac, na cor NW20, base em pó e muito prática.
19. Base HD da Make Up For Ever, tem cobertura alta.
20. Primer para sombra da Urban Decay, na cor original.
21. Blush Dallas da Benefit.
22. Lápis de olhos da Revlon, esse é o ColorStay, preto.
23. Rímel HyperLash da Smashbox, em tamanho viagem.
24. Pó bronzeador Stila, é matte e mais suave, então não fica um tom pesado no inverno.

18 comentários:

  1. Boa viagem querida,aproveite bastante e não esqueça os casados,bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Beijinhos!:*
    http://www.mascotinhadamoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu até guardo a caixinha de alguns produtos, com medo de quebrar, principalmente qnd despacho o necessaire dentro da mala! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei suas escolhas Stéphanie...não vivo sem make, mas veja só o que já aconteceu comigo... Há uns 2 anos atrás eu estava em uma fase péssima e cheia de acnes, então já pode imaginar que base, pó e corretivo eram itens indispensáveis pra mim, e um belo dia fomos viajar e não é que esqueci tudoooooooo, mas tudo mesmoooooooooooooooo... Vc já deve estar imaginando o meu desespero né, foi horrível e aquilo influenciou muito no meu humor e o passeio não foi lá aquelas coisas, ficava morrendo de vergonha com aquelas espinhas gritando "Me olheemmmmm", affff. Hoje, as maquiagens são as primeiras a serem separadas...hahaha!
    Bjssss (nossa escrevi um livro =O )
    Glau Carvalho

    ResponderExcluir
  5. Adoro ver necessaire de viagem! sempre dá uma luz sobre o que levar.. hehe :-) acho que tudo que vc leva da pra fazer makes bacanas tanto de dia quanto a noite! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas '"arrumações""
    de viagem !!!
    Só o que se usa mais, tambem
    é o meu lema !!!
    Boa viagem !!!!
    Aproveita........
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. A lista é grande, mas também sou assim..rs. O pior é que eu não uso a maioria das coisas que levo.
    Boa viagem flor, aproveite bastante e faça muitas comprinhas por lá...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. comparando com a minha necessaire até que vc nao leva tanta coisa, eu levo uma mala de makes praticamente...rs

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Só produtos maravilhosos. Que delícia viajar para a Argentina, deve ser muito bom mesmo. Eu ainda não fui mas tenho muita vontade. ;)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Produtos básicos e essenciais..
    hehehe

    adorei.

    Beijos Sté.

    ResponderExcluir
  11. Ei, flor, q vc faça uma excelente viagem! Bjokas.

    ResponderExcluir
  12. Humm quantos produtinhos luxuosos ai hein,rsrs

    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Tem tudo aê, simplesmente uma "necessaire salva vidas" rs. *-*

    ResponderExcluir
  14. nossa vc leva bastante coisa!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Ai que chic viajar pra BA em férias, eu nunca tenho férias por conta do maridão que trabalha de 2ª a 2ª, mas tbm trabalho em casa e posso descansar a hora que quiser né?! mas sinto falta de nossas viagens antes de termos negócio próprio.
    Querida, estou doida querendo a Base HD da Make Up For Ever, quanto vc costuma pagar por ela? é muito cara? dura bastante? realmente ela é milagrosa?
    BjoBjo e ótima viagem;)

    ResponderExcluir
  16. útil tudo na necessaire!
    obg pelo comentário!
    volta lá que tem posts novos!
    beijo
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nossa, tenho vários desses produtinhos! hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Vida, obrigada, ah pode deixar.

    Stephanny Torres, que bom que gostou.

    Narda, é as vezes quebra algum produto sim, mas é um risco neh.

    Blog Crazy for Fashion, nossa mas faz toda diferença mesmo, pode parecer bobo, mas nossa se sentir
    bonita e segura, muda o humor.

    Priscila Lopes, é sempre ajuda, levo um essencial, sem exageros, mas sem faltar itens neh.

    Andrea, é, não dá para querer levar tudo, é até besteira.

    Shirley Mello, por isso tento levar o que penso que vou usar mesmo, claro que as vezes não
    uso tudo, mas sem exageros, dá para montar uma necessaire de viagem. Obrigada querida.

    Karol, rs, é tento me desapegar de muita coisa, para levar o que vou usar mesmo.

    Carol Andrade, venha sim, eu gosto bastante, é uma cidade bem gostosa.

    Andy Santana, super.

    Rosicarmen, obrigada querida.

    Celi, é tem alguns dos meus preferidos.

    Lour S, é tem que ir (vir) previnida.

    Mi, é tento não levar muitas, mas sempre tem bastante coisa neh.

    Celina, é sempre bom viajar, eu amo. Comprei ela na Sephora, paguei $40 dólares,
    ela dura bastante, não precisa de muitas pressionadas, para cobrir bem o rosto,
    ela tem alto cobertura, deixa a pele muito incrível.

    Julia Lis, imagina querida.

    Tati Canto, são ótimos neh ?!

    Beijos.

    ResponderExcluir