segunda-feira, 30 de junho de 2014

VIAGEM + NECESSAIRE

As leitoras que me seguem no Instagram (aqui) já sabem que estou em Salvador! Vim porque consegui comprar ingressos para os jogos de oitavas e quartas de final da Copa do Mundo (uhuul). 
Mas não vou abandonar vocês, os posts continuam firmes e fortes, então continuem acompanhando e comentando, porque esse esforço de postar durante a viagem é por vocês. 
Vim dividir a necessaire mega básica que trouxe! Estou orgulhosa do meu desapego, porque consegui trazer pouquíssimos itens, já que é uma viagem relax, que vou ficar mais pelo resort, na praia...

Pele: 1. amostrinha do primer da Tarte, ajuda prolongar a durabilidade da maquiagem. 2. base Dior Skin Forever, é ideal para lugares quentes e úmidos, durante o dia passo uma camada bem fininha e de noite capricho um pouco mais. 3. pó da Maybelline. 4. bronzer da Stila, combina muito com esse clima. 5. blush Love Joy da Mac, é mais bronzeado e deixa um glow lindo. 6. iluminador Sun Beam da Benefit.

Olhos e boca: 1. paleta Naked Basics da Urban Decay, tem as cores neutras que eu preciso para olhos básicos e mais pesados. 2. lápis de olhos preto da Urban Decay. 3. rímel The Rocket da Maybelline, é à prova d'água, bem resistente. 4. lip balm Carmex.

Gostou da necessaire básica? Também gosta desses produtos?

15 comentários:

  1. Oi, Stephane!
    Produtos de maquiagem essenciais. Sonho com essa paleta Naked Basics.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, ela é muito boa, tem as cores que eu mais uso.

      Excluir
  2. Sou de Salvador, uhhhhh!! Hahaha
    Aproveite bastante!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei mlr, também carrego a Naked basics pra cima e para baixo.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não consigo ser
    tão concisa na viagem....
    sempre acabo levando vária coisas
    que nem uso !!!Adorei a sua necessaire....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, eu sou assim na maioria das viagens, mas dessa vez me limitei bastante.

      Excluir
  5. produtos dos sonhos...boa viagem...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. DIOR. SONHO-ME. PHYNAAAAAAA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. amei a dica.... guardada p qdo eu for viajar em setembro, bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir