domingo, 1 de junho de 2014

CASA LABRA EM MADRID

O Casa Labra é um restaurante super tradicional em Madri, fundado em 1860! Nós fomos almoçar lá super por acaso, estávamos andando na Puerta del Sol e nas ruas de comércio que tem ali perto, quando nos deparamos com esse local lotado, então resolvemos entrar e valeu muito a pena. 
A especialidade deles é o Bacalao de la casa, então tem uma parte tipo um bar, que você pede esse pequeno bacalhau empanado e uma bebida, senta ali nas mesas da calçada. Também tem a parte que é um restaurante mesmo, com mesas e um cardápio mais amplo, que foi onde comemos.

De entrada pedimos o couvert (pão de ciabatta e azeitonas), uma porção com Bacalao de la casa e Croqueta de bacalao, o primeiro é o bacalhau empanado e o segundo é um bolinho de bacalhau, parecido com os que temos por aqui, e também pedimos uma Tortilla para dividir, o diferencial dela é que tem pedaços de bacalhau! O prato principal foi carne com batata frita. 

Gostou da dica? Já foi no Casa Labra? 

15 comentários:

  1. Não conheço, mas adoro estes petiscos.

    Uma ótima sugestão.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, nunca foi lá mas tem um aspecto maravilhoso ;)
    Boa sugestão!

    ResponderExcluir
  3. Tem uma cara bem simpática este local!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, é um ambiente gostoso e a comida é muito boa.

      Excluir
  4. Gente, olha esses pratos, achei tudo uma delícia :3

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  5. Yummy !!!
    Você põe estas fotos de comida e
    me deixa com água na boca !!
    que vontade !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, hahaha poxa, mas eu também fico com vontade/saudades.

      Excluir
  6. humm, mais uma pro meu caderninho :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica, pena que somente p Lisboa... fica p uma próxima
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir