sábado, 21 de junho de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem cachecol, revista, bota...
1. Cachecol - por aqui esfriou bastante e um lenço ou cachecol sempre cai bem! Gosto bastante desse, comprei na Madewell em Nova York, já faz uns quatro anos, mas ainda uso muito.

2. Batom Brave da Mac - é um nude rosadinho, muito versátil, uso com maquiagens básicas e também com produções mais pesadas. É queridinho, tanto é que já está acabando.

3. After Party da Tigi - essa semana sai bastante e esse produto salva, porque retira aquele cheiro de festa, de cigarro dos fios...E além de deixar cheiroso, também deixa muito macio.

4. Botinhas - estou adorando essa minha nova aquisição! Já até mostrei junto com outras peças no Instagram (aqui). Ela é versátil, combina com muitos itens, uso com calças, shorts, saias, vestidos...

5. Revista - a minha preferida dessa semana foi a Casa Projeto & Estilo, ela é de decoração, tem várias ideias bacanas, dicas simples e alguns ambientes de babar.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento?

16 comentários:

  1. Adoro esta tag!!!
    Esta bota esta linda !!

    ResponderExcluir
  2. Essa bota é muito versátil, gostei bastante. O que estou usando muito no momento e gostando é o esmalte Alice da Impala o shampoo em pó.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, o Alice da Impala é aquele rosa queimado?

      Excluir
  3. Adoro esta tag, achas que posso fazer alguma coisa parecida no meu blog?

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de revistas de decoração. Acho super bacana ver as ideias que elas dão

    ResponderExcluir
  5. bota linda....precisando comprar uma...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Sté, tudo bem? Será que eu encontro o After Party na Sephora? Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que tem no site sim, mas se não tiver, tem várias lojinhas onlines que vendem, outro dia vi por R$90..

      Excluir
  7. adorei as botos e echarpe!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir