terça-feira, 24 de junho de 2014

TRUQUE: PREENCHER AS SOBRANCELHAS

Recebi essa dica de uma amiga, acho que ela viu no Pinterest e precisava dividir com vocês! Olha que maneira natural e simples de preencher as sobrancelhas. 
Só precisa de uma escovinha, pode lavar a de um rímel que acabou ou usar a do rímel incolor e de sombra marrom ou do tom que você costuma usar para preencher as sobrancelhas.
Daí você entorta a escovinha, para ela ficar curvadinha, deixa ela úmida (não pode ficar muito molhada) e pressiona na sombra, depois é só passar nas sobrancelhas!

Achei esse truque incrível! Também gostou da dica? 

15 comentários:

  1. Que legal !!
    vou testar e te conto !!
    sofro com as sobrancelhas ralas....

    ResponderExcluir
  2. ótima dica, adorei :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá.....amei da dica:
    minha sombrancelha
    é bem clara, vivo fazendo
    rena....gostei ....
    te seguindo, espero ser
    aprovada desejo voltar.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço Lady, fico feliz que tenha gostado, é um truque super simples e que dá
      um resultado muito bacana. Claro que aprovei o comentário, seja muito bem-vinda,
      volte mais vezes, vou adorar.

      Excluir
  4. AMEI-ME A DICA. QUERO-ME FAZER ASSIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, adorei a dica, foi testa e depois coloco aqui para dizer se funcionou.

    ResponderExcluir