domingo, 29 de junho de 2014

HONRA BY OLIVIER

O Honra by Olivier foi um restaurante muito gostoso que jantamos em Lisboa. O ambiente é super aconchegante, bem decorado, mais escurinho (por isso as fotos não ficaram boas) e o cardápio é uma mistura da comida tradicional portuguesa com um toque moderno. 
O couvert foi um mix de pães, patês e azeitonas, depois dividimos uma salada de polvo, que estava bem gostosa! O meu prato (terceira foto) tinha tiras de peixes empanados com risoto de tomate e amêndoas. Eles pediram o bacalhau grelhado na brasa e o bife com ovo e batata frita. 

Vale a pena reservar uma noite para jantar lá e depois aproveitar para passear pela Praça da Figueira, que é onde está localizado esse restaurante. Gostou da dica?

15 comentários:

  1. Fiquei com água na boca! É bom apreciar a arte de comer! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei com água na boca. Amo risoto.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  3. humm, vc e suas diquinhas maravilhosas :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quando for a Lisboa já sei onde vou jantar... Tem tudo muito bom aspecto...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. hummm delícia!
    bjs desejando ótima terça-feira
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Deu fome!!
    Que lindo o bacalhau,adoro!!!

    ResponderExcluir