quinta-feira, 12 de junho de 2014

FIVE THINGS/CINCO COISAS

Aqui está o meu Five Things da semana, que é aquela tag que reúne cinco coisas aleatórias preferidas do momento! Tem shampoo, sapato, revista...
1. Shampoo Brilliant Brunette da John Frieda - gosto tanto desse shampoo que comprei essa embalagem de 500ml. Ele é específico para morenas, como a minha raiz é um castanho/loiro escuro, funciona super bem, limpa bastante, deixa soltinho, dá um mega brilho...

2. Revista - já contei para vocês que assino muitas revistas, não apenas de moda, mas também de outros assuntos, como decoração, esporte, mais geral...Essa semana a minha preferida foi a Claudia.

3. Base Teint Visionnaire da Lancôme - é dividida em duas partes, embaixo tem a base líquida e em cima o corretivo cremoso, então são dois produtos em um. A base é hidratante, inclusive tem ação anti-age, com o mesmo princípio do creme Visionnaire, o acabamento é iluminado, deixa aquele glow lindo.

4. Scarpin - adoro esse par por vários motivos! Ele é super confortável, o salto não é tão exagerado, é nude, então super fácil de combinar e tem esse detalhe fofo do laço dourado.

5. Clutch bordada - é super festiva, já usei em casamentos e essa semana usei duas vezes com looks noturnos. Valoriza bastante, dá um mega up naquela produção mais básica e neutra.

Gostou do Five Things dessa semana? Quais são os seus cinco itens preferidos do momento? 

16 comentários:

  1. Adorei !!
    Pode mandar um de cada !!!KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Ai, amei cada uma delas *.*

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Isy, essa clutch é a minha queridinha do momento, estou usando muito.

      Excluir
  4. Que arraso esta clutch!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Que clutch linda, amei!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  6. sapato lindo....o shampoo é sonho de consumo...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ele é ótimo e essa embalagem é enorme, então rende muito.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Lulu, o melhor é que ele é bonito, mas também confortável.

      Excluir
  8. Sté você sempre traz boas escolhas. Gosto muito da revista Claudia, a mistura de nude com dourado é muito elegante, scarpin é muito show. Ainda não usei essa marca de shampoo, tenho muita vontade. A base da Lâncome nem se fala e a clutch é lindíssima.
    Bjús, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, fico feliz que goste dos meus queridinhos. Esse shampoo é muito bom, valeu a pena experimentar, a base também é ótima.

      Excluir