quarta-feira, 4 de junho de 2014

AS MINHAS CAPINHAS PREFERIDAS

Hoje vim dividir com vocês algumas das minhas capinhas preferidas para o celular. Adoro comprar cases para o Iphone, praticamente todos os meses adquiro novas, porque é um acessório fofo, bacana de variar e que custa no máximo R$50/R$60, então eu acabo seduzida! 
A minha coleção já foi maior, hoje eu tenho trinta, porque acabei perdendo todas as do Iphone 4, quando troquei pelo Iphone 5. 
Estou gostando muito desses modelos tipo bolsinhas, tenho inspirados nas da Chanel, YSL, Miu Miu, Moschino...Porque além de super fofos, também protegem mais do que as de acrílico. Mas também tenho algumas de acrílico, geralmente as mais coloridas, como essa de bandeira.

Me conta se gostou dessas, se também tem uma coleção de capinhas...

14 comentários:

  1. que lindas!
    eu também amo capinhas....
    mas minha coleção não é tão
    fashion assim !!!
    adorei as suas!!!

    ResponderExcluir
  2. eu amooo capinhas! as suas estão bem diferentes...
    eu to usando uma de abacaxi da Victoria's Secret!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas! E eu tou mesmo a precisar de uma para o meu telemóvel.

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. A da Moschino é a minha favorita... É mesmo gira e chique!

    Passei-te um pequeno desafio no meu blog :)
    http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2014/06/desafio-aos-bloggers.html

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Todas absurdamente lindas!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Gosto dessa com a bandeira do Reino Unido. Tenho uma parecida!!

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Muito lindas! Pelo jeito, troca de roupa, troca de capinha... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir