segunda-feira, 1 de junho de 2015

FILME: UMA LONGA JORNADA

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. O Felipe aproveitou o final de semana e foi ao cinema assistir uma obra cinematográfica que também é uma obra literária, ''Uma Longa Jornada'', do Nicholas Sparks. 

A história de amor gira em torno de Sophia (Britt Robertson), uma estudante de belas artes que está perto de começar um estágio em uma galeria de Nova York, e Luke (Scott Eastwood), um peão de rodeio que passou por um trauma e agora tenta voltar às arenas da vida.
Paralelamente, o filme também traz Ira Levinson (Alan Alda), que aos 90 anos e com saúde debilitada, sofre um acidente de carro e se vê abandonado em um lugar isolado. Ele luta para manter a consciência e passa a ver sua amada esposa Ruth (Oona Chaplin), que faleceu há anos. De forma inesperada, os dois casais têm suas vidas cruzadas. 
Como toda história de Nicholas Sparks, Uma Longa Jornada tem muito romance, belos cenários, trilha sonora apaixonante, e claro, beijos na chuva! Para quem gosta de um filme ''água com açúcar'' é uma ótima opção. Gostaram da dica? Já assistiram o filme ou leram o livro?

15 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme sabia? Fiquei curiosa em assistir
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Anotei na minha lista para ver depois! :)

    ResponderExcluir
  3. Uma longa jornada é mesmo um filme muito bom, assim como todos do Sparks.. Amei a dica! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  4. Eu já li o livro e adorei, agora preciso assistir o filme!

    ResponderExcluir
  5. Q máximo...assistirei no feriado...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME VER. MAGYAAAA O BOY.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir