segunda-feira, 29 de junho de 2015

SOCARRAT EM NOVA YORK

Para as leitoras que estão com viagem marcada para Nova York, não dá para deixar de conhecer o Socarrat, um restaurante espanhol em Nolita. Foge completamente da rota turística, o ambiente é bem aconchegante, tem um atendimento ótimo e pratos deliciosos.
Estava com bastante fome porque ando muito em viagens e também como bastante, então pedi duas entradas ou dois ''tapas''. Uma salada de folhas e pão com tomate, que eu adoro.
O prato principal foi paella com carnes e legumes, estava muito saborosa. E para finalizar, pedi uma porção de churros com chocolate amargo.

Gostaram da dica? Já conheciam esse restaurante? 

22 comentários:

  1. Ameeeei o post!! Te espero no meu blog , beijinhosss <3

    http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. hummmm que delícia... e os churros me deixaram salivando
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei o lugar super bonito, tem uma estética bacana

    ResponderExcluir
  4. Q delícia....adoraria conhecer...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. RYCAAAAH. QUERO-ME TAMBÉM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Churros com chocolate, que delícia! Já estive em NY, mas isso em 2010. Puro Glamour não é? Tem uns dois meses que fui em um restaurante típico aqui em Campinas e também comi churros, só que com doce de leite. Os pratos são divinos!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, eu sou suspeita para falar porque amo NY. Sério?! Também sou de Campinas, onde você comeu? Adoro churros.

      Excluir
  7. Ahhh fiquei com água na boca aqui kkkk, parece fabuloso heim! bjs!

    ResponderExcluir
  8. OS CHURROOOSSS!!!!!!!!!!!!1
    kkkkkkkkkkk
    Deu vontade!

    ResponderExcluir
  9. Hmmm churros de chocolate? Ai que delícia... amo churros!!
    Gostei da dica, tenho uma tia que mora em NY e estou planejando uma viagem para lá... Se der certo irei conhecer o restaurando que você indicou.

    Bj
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espaço, tem muitaaas dicas de NY aqui no blog, depois dá uma olhada.

      Excluir
  10. Oi! Amo posts assim, ficamos conhecendo por dentro dos restaurantes e quem sabe um dia viajo rs, já tenho indicação.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh, fico feliz que goste, faço vários assim durante e depois das viagens, para ajudar mesmo e dividir lugares bacanas.

      Excluir